Tenho certeza que você está ciente do fato de que as mulheres sentem-se mais atraídas por certos tipos de homens do que outros. Eu não recomendo que você mude sua personalidade, ou guarda-roupa eu recomendo que vocês mudem o seu comportamento.

As mulheres são muito sociais e adoram fazer network. Para uma mulher, ter um monte de conexões sociais dá o seu poder em sua vida. Sua eficácia pessoal não é baseada em força bruta ou ambição (homens), mas sim na qualidade e quantidade de seus relacionamentos.

Um cara que sabe por onde começar pode convida-la para um jantar ou para pegar um cinema, sem medo de levar aquele temido “não” o homem que sabe se relacionar com as pessoas no dia-a-dia está sempre nos planos de uma mulher.

As mulheres adoram caras inteligentes e criativos e que não estão interessados em qual a cor da sua calcinha.

Leia mais: Um homem maravilhoso não precisa de blablabla’s

Você não tem que ser um mestre da pintura nem precisa bancar o Pedro Bial no quesito inteligência, mas você deve ter pelo menos uma saída criativa e inteligente de preferência.

As mulheres querem caras normais simples sem frescuras. Eu sei que isso soa estranho para alguns, mas acho que sobre ser um cara normal não é tão difícil assim, basta apenas ser provavelmente, uma pessoa calma, amigável e sólido.

Muitas vezes eu ouço as mulheres dizer: “Eu só quero um cara que é normal. Ele não é um vagabundo, ele não é louco, ele não é um bandido mudo. Eu só quero um cara sólido, que se preocupe comigo.”

Ser um bom amigo, que tenha objetivos na vida, e não tentar impressionar as pessoas. Ser atraente é sobre ser você mesmo!

Mulheres querem um cara que está indo para algum lugar. Você não precisa ser rico, mas você deve ter um trabalho e objetivos de carreira. Existem relatos de que alguns homens tornaram-se advogados apenas para impressionar as mulheres.

Leia mais: Homem também tem sentimento, sabia?

Este é um exemplo do que não fazer. Uma mulher não pode respeitar um homem que não respeita a si mesmo. Se você está esperdiçando sua vida no sofá, ou em um trabalho que você odeia você está desrespeitando-se, essencialmente, por desperdiçar o tempo que você tem na Terra.

Não seja pervertido que só pensa em “lepo lepo”, mulheres não gostam de homens que só pensam “naquilo”, tenha modos e saiba o momento certo de abalar com sua amada, há momentos pra tudo nessa vida.

Leia mais: Mulheres que procuram o amor são atraídas pelos narcisistas

Então seja o “Safado de qualidade”, não basta só barbarizar nas relações sexuais, pare de ficar falando palavras chulas no ouvido das mulheres elas não querem ouvir isso! E sim praticar no momento certo, fale palavras que a conforte, seja cavalheiro e educado.

A pegada é a sua marca registrada, portanto use-a na hora certa de maneira moderada e seja “O cara” aquele que ela tem orgulho de ter ao lado.

Compartilhar
Daniel Velloso
É escritor, o "Avesso da alma" já faz o maior sucesso e em breve lançará o seu segundo livro. Estudante de Psicologia, é colunista exclusivo do site Fãs da Psicanálise.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA