Beautiful woman with arabic make-up, red lips and curls. Beauty face. Picture taken in the studio on a gray background.

Acredite ou não, os lábios de uma pessoa podem dar-lhe uma visão mais profunda de sua personalidade. Encontre a forma dos seus lábios abaixo e veja o que ela tem a dizer sobre você!

1. Lábios grandes e carnudos
Se seus lábios são naturalmente grandes e carnudos, você foi feito para cuidar de alguém. Você pode ter passado muito tempo voluntariando em algum lugar ou brincando com animais quando era mais jovem. Você tem um instinto maternal inato e um desejo de proteger os outros.

2. Lábio superior maior do que lábio inferior
Se seus lábios se encaixam nesta descrição, você provavelmente é um pouco dramático. Você é carismático, emocional e simplesmente ama a vida. É confiante e ama ser o centro das atenções. Os outros podem sempre contar com você para piadas engraçadas.

3. Lábio inferior maior do que o lábio superior
Se seus lábios se encaixam nessa descrição, você nasceu para ser aventureiro. Trabalho de escritório simplesmente não é para você. Você sabe o que significa se divertir. Anseia um estilo de vida enérgico, novos amigos, novos lugares para visitar e novas experiências. Você é curioso, sociável e aberto a novas aventuras.

4. Lábios superiores e inferiores do mesmo tamanho
Se os seus lábios são do mesmo tamanho, é uma pessoa equilibrada com o senso comum. Sua força reside em sua capacidade de ouvir os outros. Você trata outras pessoas com respeito e sabe como receber críticas levemente. O copo está sempre meio cheio para você – você não perde tempo se irritando.

5. Lábios finos
Lábios finos são um sinal de que você geralmente é solitário.
Você é autossuficiente, opta por lidar com seus problemas por sozinho. Você simplesmente gosta de estar sozinho e ser capaz de ouvir seus pensamentos. Apesar do seu amor pela solidão, você ainda se sente perfeitamente em casa quando está com pessoas que ama.

Leia Mais: Teste: Você é uma pessoa dramática?

6. Lábio superior com a divisão bem marcada
Se você tem um lábio superior com a divisão bem marcada, provavelmente é uma pessoa criativa. Indivíduos com esses lábios muitas vezes acabam sendo artistas ou músicos. Você tem excelente memória ao recordar rostos e nomes. É uma criatura social e sempre consegue bons resultados em seu trabalho.

7. Lábio superior com a divisão arredondada
Se seus lábios se encaixam nesta descrição, você é compassivo, gentil e sensível. Você tem o hábito de ficar profundamente chateado quando algo negativo acontece, mas sempre encontra tempo para ajudar aqueles ao seu redor. Sua vocação na vida pode ser ajudar os menos afortunados e cuidar dos outros.

Leia Mais: O que este teste da cor diz sobre seu estado emocional?

8. Lábio superior sem divisão
Se seus lábios se encaixam nesta descrição, você está entre as pessoas mais responsáveis ​​e confiáveis ​​do planeta. Você se recusa a aceitar que algo é impossível ou fora de seu alcance. Seus entes queridos sabem que podem confiar em você em qualquer situação. Você é oportuno, eficiente e um solucionador de problemas natural.

9. Lábios pequenos e carnudinhos
Se seus lábios são assim, você pode ser um pouco malicioso. Você se concentra em seus próprios sentimentos de conforto. Você pode soar egoísta no início, mas é compassivo e devotado para com aqueles que ama. As coisas muitas vezes funcionam bem para você, porque você está constantemente examinando sua própria vida e felicidade, mas estará sempre presente para um amigo.

10. Lábio superior muito fino
Se você tem um lábio superior fino, provavelmente possui qualidades fortes de liderança. Você é bom em convencer os outros de sua opinião, mas sabe como manter sua posição. Energia forte e positiva flui de você. Você é bem-sucedido na maioria das coisas, mas muitas vezes acha difícil manter relacionamentos românticos, pois seu objetivo na vida é ser alguém, não estar com alguém.

(Fonte: davidwolfe)

*Tradução equipe Fãs da Psicanálise. 

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here