Este teste, baseado em associações, ajudará a determinar qual característica de sua personalidade é mais forte.

Nós fizemos e gostamos do resultado.

Procure responder sem pensar muito, pois é com o impulso de sua resposta que você poderá notar quais são suas características mais pertinentes.

Uma mulher ou uma pessoa mais velha?A primeira coisa que você enxergar vai determinar a sua personalidade.

Descubra quem você é e o que faz com que as outras pessoas sejam diferentes de você.

*Não há respaldo científico

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise

A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



63 COMENTÁRIOS

  1. Terceiro teste que faço, e segundo que acertam em cheio! Entendo que os resultados nem sempre coincidem, mas mesmo assim, os resultados são muito satisfatórios, e os testes são excelentes. Parabéns pelo site e muito obrigada por nos disponibilizar esse modo divertido de conhecermos melhor a nós mesmos!

  2. Já o tinha feito uma vez e naquele momento acertaram, agora estou muito alegre estes dias e como escolhi novas imagens, acertaram novamente, o resultado deu Senso de Humor. Super interessante esses testes.

  3. nossa, não entendi mesmo. sou uma pessoa muito tímida e ansiosa e o resultado deu sociável. gosto de interagir com pessoas mas isso me estressa também. deu super errado, nada a ver.

  4. Sei lá .. Combinou mais ou menos. Não concordei com a maioria das alternativas que deixaram. Acho que tem mais a ver com oq eu gostaria que fosse do que com oq realmente sou.

  5. Adorei todos os testes que fiz bateram certos esse então estou impressionada deu certinho !

  6. Se Rorschach voltasse talvez o fizesse a tempo de lhes ensina algo. Fazer testes projectivos desta maneira não é nem mais nem menos produtivo do que fazer palavras cruzadas: dá pra passar um tempinho descontraído. Quanto à psicóloga deveria explicar isso mesmo aos “clientes” e fazer-lhes ver que o teste de Rorschach é uma ferramenta de trabalho tão poderosa e útil que ainda hoje continua a ser estudada e desenvolvida. Não esquecer que não se consulta um psicólogo sério para ele “adivinhar como sou” (é o que se lê na esmagadora maioria dos comentários).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here