Um teste que pode lhe ajudar a descobrir qual o seu real perfil psicológico

Nós do Fãs da Psicanálise adoramos esse teste e acreditamos que você também pode se surpreender.

 

(Traduzido por: Irving Alves)

(Fonte: incrivel.club)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


109 COMENTÁRIOS

  1. Olá.

    Incrivelmente o resultado do teste traduziu integralmente o que sou, ou, pelo menos o que minhas circunstâncias e experiências já demonstraram nesses 45 anos de peregrinação na Terra.

  2. Parece sim, mas infelizmente as más experiências do passado não só me fazem não confiar mais nas pessoas, como tb, me fizeram entrar em um tratamento psiquiátrico. Viver é muito complicado, e olhem só! Os achei merecedores de ouvir um pouco do meu lado sombrio.

  3. Sou assim mesmo, mas as pessoas não gostam tanto assm nao…. hj o ser humano não gosta de gente com coração limpo….tenho erros simmmmm… e um dos maiores é achar que todos são bons.

  4. Verdade, parece bastante comigo. O que importa é que venho me sentindo melhor em relação ao passado e tenho sido mais feliz. Estou me encontrando a cada dia……… Grato pelas dicas!!

  5. popular e pensar nos outros mais que em mim não é decididamente o meu perfil, não sou egoísta mas não me anulo pelo bem dos outros, pois acredito que para amar preciso amar a mim também.

  6. Minha face. Gostei do lado obscuro, realmente só quem merece muito, causa muito tem o prazer de lidar com ele.
    Amigos de fato estou escolhendo a dedo, só frustrações com algumas pessoas. Isso aí, gostei.

  7. Interessante o teste. Óbvio que qualquer teste dessa natureza jamais irá desenhar o perfil real de qualquer pessoa. Ainda mais, aplicado em massa, como é o caso aqui apresentado. Mas foi-me favorável. Inflou meu ego, mas faço algumas reservas. Sou bom, sou sincero, porém não gosto de todo mundo e nem acho que todos gostam de mim. O homem é vário e revolucionário. E faz isso, de trás pra frente e ao contrário, como diria Affonso Romano de SantAnna. Como afirmei no início, um teste no mínimo interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here