Eu gosto de você.

Gosto da sua companhia, da sua amizade e de todo seu jeito bobo de ser. Gosto de ouvir teus conselhos curtos, tuas piadas ruins e tuas revoltas quando perde no jogo.

Gosto de rir de você cantando Kansas com sua voz desafinada e acho interessante a forma como admira Carl Sagan. Gosto de você e de cada detalhe seu, mas não te amo mais. Não te amo e não pense que o problema é você ou eu, porque não há problema em nenhum de nós. O problema foi a nossa junção e o desgaste que causamos com ela.

Queria que você soubesse que aprendi muito contigo e talvez seja esse o motivo de nossos destinos terem se cruzado: A experiência.

Leia mais: Acabou, encare isso

Carregarei comigo todas nossas confidências e tudo que me fizeram gostar de você, mas preciso ser sincera conosco: Deu nosso tempo.

Isso me causa um certo sentimento doloroso, devido ao fim, mas também me traz alívio, devido a liberdade.

Até aqui foi prazerosa a nossa jornada, mas preciso termina-la sozinha.

Não peço que entenda, talvez seja complexo demais, mas por favor, respeite. Preciso desse momento todo e inteiramente para mim e preciso vive-lo sozinha. Pelo menos por ora.

Leia mais: Aprendi a dizer "eu me amo" antes de dizer "eu te amo"

Não peço um tempo, pois seria injusto e confuso, e precisamos nos esclarecer sem pendências e expectativas.

Foi bom te ter até aqui e espero que tenha sido bom para você também. Eu gosto de você e te manterei sempre vivo em minhas melhores lembranças, mas não te amo mais e isso não foi uma escolha. Chegamos ao fim e precisamos aceitar que o amor também se acaba.

Agradeço sua boa companhia e espero que seguir em frente seja uma fácil tarefa para nós. Agora, mais do que nunca, preciso de mim e talvez um dia essa necessidade seja compreendida. Sei que essa fase será importante e nos fará amadurecer.

Leia mais: A maturidade de não culpar ninguém pelo que me acontece

Vou embora e não me permito olhar para trás, porque, meu amor, eu gosto de você, mas não te amo mais.

Me desculpe o transtorno, às vezes o caos me domina e eu fico meio confusa, mas nunca estive tão certa de uma decisão como estou agora.

Nos permitimos viver momentos que jamais se apagarão em nossas memórias. Crescemos juntos e fomos suporte um do outro. Sei que fizemos planos, e sinto muito pela frustração.

Leia mais: Quando alguém que a gente ama nos magoa

A vida se encarrega de nos fazer enxergar nosso propósito nessa longa caminhada. Preciso ser sincera comigo e evitar que futuramente eu nos magoe.

Somos independentes e aprenderemos a viver sem essa dependência que inocentemente nos causamos.

Me disseram uma vez que almas gêmeas são aquelas pessoas que entram em nossas vidas, nos fazem enxergar nossa melhor versão e depois se vão, porque não faz parte da missão delas permanecer. Penso que somos então almas gêmeas. Pode parecer bobo, mas não há como negar o quão belo e poético é essa forma de enxergar o fim.

Leia mais: A gente se despede quando percebe que não faz mais sentido ficar

Chegou a hora de desfazer nossos laços, que se fizeram nós com o tempo. Então é esse o fim, meu bem. O nosso fim.

Eu ainda gosto de você, mas, (in)felizmente, não te amo mais.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




3 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como isso descreve minha real situação, em cada palavra, em cada virgula…. É doloroso e ao mesmo tempo libertador, é impossível ler e não se emocionar…

    • Eu estou vivendo exatamente a mesma situação!
      Medo de me arrepender, vontade de ir atras, sensação de liberdade, medo de seguir sozinho… muita coisa meu Deus!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here