Para você que acha que as crianças não entendem o ambiente onde vivem.

Tiana tem 6 anos, mora com sua mãe solteira e da ultima vez que o pai a visitou, eles brigaram. Cansada, ela resolveu ter uma conversa séria com a mãe.

Quando um relacionamento acaba e o antigo casal precisa continuar a fazer parte da vida um do outro, como quando há filhos envolvidos, nem sempre esse convívio é amigável. Quem parece ter muita propriedade para falar sobre esse assunto é uma garotinha de apenas seis anos de idade – e tem gente que ainda acha que crianças são menos inteligentes do que adultos…

A menina em questão é Tiana, filha de Cherish Sherry, pessoas sobre as quais nunca ouviríamos falar não fosse um vídeo feito por Cherish e que, desde que foi publicado, vem sendo compartilhado por pessoas de todo o mundo.

Nas imagens, a pequena Tiana dá um discurso assustadoramente maduro a respeito do relacionamento dos pais. Os dois são separados e, pouco antes do discurso da pequena conselheira matrimonial, haviam tido uma discussão. A partir daí, Tiana deu conselhos realmente valiosos a sua mãe.

Assista!

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA