Nos palcos, Ivete Sangalo é conhecida por ser um furacão e esbanjar bom humor. Mas nem tudo são flores na vida da cantora que admitiu, em entrevista à revista Quem, ter acompanhamento de terapeutas para administrar os problemas na vida pessoal e na carreira.

“Faço (terapia) há oito anos. Terapia tinha que ser assim: a pessoa nasce, vem o pediatra e em seguida o terapeuta (risos). Não posso deixar a vida de artista permear os meus problemas, assim como não deixo os meus problemas invadirem o palco”, contou ela.

Á publicação, Ivete ainda respondeu se sente sozinha em algum momento da vida: “nunca senti solidão. Nos hotéis, depois dos shows, meu quarto fica cheio de amigos. Com a cabeça no travesseiro, às vezes relembro momentos legais da apresentação, mas sou imperativa. Já penso no dia de amanhã. E se estiver acordada jogo Crazy Diamonds no celular. Me faz ter sono. Adoro também ver filme pela metade (risos). Choro, me emociono”, ressaltou.

(Fonte: bahianoticias.com.br )

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



4 COMENTÁRIOS

    • Maria aparecida, você deve estar encontrando pessoas que não são profissionais. Geralmente a terapia dura 1 hora e quanto a não saber do assunto, você precisa trocar de psicologo.
      Sou psicóloga e te garanto que um bom profissional não é exclusividade dos famosos.

  1. Terapeuta não e acessível a todos mesmo.
    Mas na sua cidade deve ter algum profissional bom e com preço acessível. Qualquer coisa me escreve bjs !!!

DEIXE UMA RESPOSTA