Nos palcos, Ivete Sangalo é conhecida por ser um furacão e esbanjar bom humor. Mas nem tudo são flores na vida da cantora que admitiu, em entrevista à revista Quem, ter acompanhamento de terapeutas para administrar os problemas na vida pessoal e na carreira.

“Faço (terapia) há oito anos. Terapia tinha que ser assim: a pessoa nasce, vem o pediatra e em seguida o terapeuta (risos). Não posso deixar a vida de artista permear os meus problemas, assim como não deixo os meus problemas invadirem o palco”, contou ela.

Á publicação, Ivete ainda respondeu se sente sozinha em algum momento da vida: “nunca senti solidão. Nos hotéis, depois dos shows, meu quarto fica cheio de amigos. Com a cabeça no travesseiro, às vezes relembro momentos legais da apresentação, mas sou imperativa. Já penso no dia de amanhã. E se estiver acordada jogo Crazy Diamonds no celular. Me faz ter sono. Adoro também ver filme pela metade (risos). Choro, me emociono”, ressaltou.

(Fonte: bahianoticias.com.br )

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


17 COMENTÁRIOS

    • Maria aparecida, você deve estar encontrando pessoas que não são profissionais. Geralmente a terapia dura 1 hora e quanto a não saber do assunto, você precisa trocar de psicologo.
      Sou psicóloga e te garanto que um bom profissional não é exclusividade dos famosos.

    • Sou psicóloga. E o ideal é que seja de 50 a 60 minutos. 30 minutos é muito pouco. E caso o profissional não esteja dando certo com você, experimenta trocar. Existem excelentes profissionais com preços acessíveis. Dê uma pesquisada. Abraços!

      • Terapia de convênio dura 30 minutos cravados. E quando termina as sessões autorizadas pelo convênio a profissional simplesmente da tchau. Não fala de alta nem se deve continuar… fala nada.

  1. Terapeuta não e acessível a todos mesmo.
    Mas na sua cidade deve ter algum profissional bom e com preço acessível. Qualquer coisa me escreve bjs !!!

  2. Gostaria que ela esclarecesse aquele vídeo que circulou, filmado nos bastidores de um show dela, quando ela cheira um pó branco antes de entrar no palco. A historinha de que era um medicamento pra garganta, não cola. Qual seria o nome do medicamento. Para mim ela morreu, naquele dia.

    • Olha, melhor não julgar. Eu tinha crises terríveis de asma e um dos remédios era um pó que vinha em um disco. Nunca usei drogas ilícitas mas foi necessário eu usar esse tipo de droga (lícita, porém também prejudicial pois tem os efeitos colaterais). Por isso não julgo ninguém. Não sabemos o que realmente aconteceu.

    • Boa noite Ana Paula, pelo tempo do seu comentário talvez até já saiba a resposta, mas não custa nada esclarecer…
      Na verdade se vc prestar atenção no vídeo bem direitinho perceberá que é um chumaço de algodão com soro fisiológico, inclusive vc não acha q ela e o empresário dela seriam engênuos ao ponto de permitirem que se fosse droga fosse filmado e etc…???claro que não!!!
      Ivete inclusive esclareceu sobre essa polêmica e diz q irá processar as pessoas envolvidas nessas acusações.Espero ter te esclarecido.😘

  3. Um bom terapeuta não é barato não. Minha filha tinha uma muito boa e o preço era nas alturas. Quando levei em um lugar onde podia pagar; tinham 3 profissionais que não acrescentaram em nada. Então, tem que ter dinheiro sim, pra ter um bom tratamento

  4. Terapia pode ser uma demanda ou não. Nem todos precisam de terapia no sentido de ajuda terapeiutica, mas pode ser tb para autoconhecimento. Demandas terapeuticas só são indispensáveis, para quem tem disturbios ou sofrimentos psiquicos graves!

DEIXE UMA RESPOSTA