Procure e achará.

Com certeza você já deve ter ouvido alguém dizer que é preciso cuidado com o que se pede, pois o universo costuma mandar sob medida.

Pois o tema agora é este: mudança de vida.

Esse é um tema recorrente aqui no site fasdapsicanalise.com.br, por isso se quiser saber muito mais é só dar uma pesquisada.

Agora imagine um triângulo. Em cada vértice desse triângulo uma palavra: Pensar, Falar, Agir.

O primeiro passo é o Pensar: Para começo de assunto ninguém muda de um lugar para outro sem saber onde deseja chegar.

Assim, determine uma meta factível de acontecer. Exemplos: ficar mais tempo com os netos, mudança de trabalho, trocar de casa, ter um filho

Defina uma pequena meta diária: “apenas por hoje não me irritarei”, “apenas por hoje não vou fumar”

O segundo passo é o Falar sobre esse assunto, diga o que está melhorando, demonstre em palavras o que está realmente fazendo dentro da sua pequena meta para chegar ao objetivo.

Leia mais: O universo conspira, é só aprender a escutar

O terceiro passo é o Agir: faça com que a sua meta seja realizada e seu objetivo alcançado. O agir exige trabalho, se há trabalho há evolução.

Como eu costumo dizer para clientes que me procuram cansados com a trabalheira que os filhos dão: se os seus filhos não dessem trabalho, provavelmente você não os estaria educando.

Pois é assim: Pensar, Falar e Agir para que uma Mudança significativa ocorra.

Você deseja um milagre? Seja o milagre!

Luz para o bem.

Leia mais: Acredite: você pode mudar!

Ah, não esqueça de deixar nos comentários os resultados que estiver obtendo com esse nosso ensinamento e também suas dúvidas, sugestões de temas, o que desejar falar, utilize o espaço abaixo do vídeo no YouTube. Até nosso próximo encontro.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Natthalia Paccola
Desde que começou os estudos em Psicanálise e Psicoterapia, a jornalista, bacharel em Direito e mestre em Ciências Naturais pela Unicamp,  Natthalia Paccola levanta uma premissa sobre a sua vida profissional: nunca aceitaria rótulos ou doutrinas acadêmicas. Mas é claro que sofre influências de vários pensadores.Sua grande fonte de inspiração como autoridade em levar Luz para o Bem através de mídias sociais, no entanto,  tem sido os seus próprios seguidores, cerca de 10 milhões que passam semanalmente pela sua Fanpage, Grupos, YouTube, Site, Instragram ou Twitter.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here