A prática de Yoga ajudou Heidi Williams a superar um quadro de estresse pós-traumático. Ela sofreu de ansiedade e depressão depois de ser estuprada. Williams encontrou na Yoga a serenidade para rejuvenescer sua mente, corpo e espírito.

“Eu fui capaz de curar a partir de minhas doenças mentais e já dedico minha vida e carreira para ajudar os outros através do processo de autocura”, explicou ela.

Hoje, Williams ajuda pessoas que estão sofrendo das mesmas dificuldades que ela passou com classes terapêuticas e recuos projetados. Além disso, ela mantém um grupo de apoio online para que as pessoas que estejam em situações semelhantes possam se conectar umas com as outras.

Leia mais: Transtorno de estresse pós-traumático: você sabe o que é?

Ela espalha os benefícios da Yoga e autocura nas redes sociais, principalmente no Instagram. Williams posta belíssimas fotos em que se contorce em poses incríveis, mostrando força, flexibilidade e a graça que nossos corpos são capazes de alcançar.

As fotos trazem palavras inspiradoras para que as pessoas tenham força ao enfrentar os obstáculos da vida, veja a seguir:

Leia mais: Sobre a paz que desejamos




Leia mais: Estudo de Harvard diz que Yoga e meditação reduzem gastos com saúde em 43%


(Fonte: razoesparaacreditar.com)

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA