Você sabe por que a ideia de concorrência não passa de ilusão?

Porque cada um de nós é único, diferente e exclusivo! Isso te soa estranho?

Então, darei um exemplo. Diversos cantores podem interpretar uma mesma música, mas cada interpretação será diferente! E qual deles será o melhor intérprete? Depende de quem estará escutando e avaliando.

Na vida cotidiana, você pode ser considerado o melhor em um momento, e em outro, não! Tudo é mutável! E o momento do outro, é simplesmente o momento do outro!

Então, ao escolher algo importante em sua vida, como um trabalho, por exemplo, não olhe para fora!

Não importa se o mercado está saturado, ou se há diversos outros excelentes profissionais à sua frente, ou se todos estão falando do mesmo assunto … olhe para dentro, conecte-se com a sua fonte, sua essência e imprima no seu trabalho o seu jeito, a sua cara, a sua energia!

Leia mais: Você consegue aceitar as pessoas como elas realmente são?

Por mais que existam outros desempenhando o mesmo papel que você, não há ninguém com os seus talentos, com o seu jeito, e certamente, há muitas pessoas que aprovam e se identificam exatamente com as características que você tem a oferecer!

E quem não se identifica, certamente, realizará outras escolhas … todos temos livre arbítrio! O universo é abundante! Quando estamos no fluxo do bem estar, quando damos o nosso melhor ao universo, ele nos retribui exatamente na medida do que entregamos … a prosperidade é consequência desta entrega, e não o objetivo final!

Leia mais: Atenção às escolhas: elas modelam nossas vidas

Então, “conheça-te a ti mesmo”! Encontre os seus maiores talentos e os entregue ao mundo da melhor maneira que conseguir! E divirta-se durante o processo de construção da vida que você escolheu viver! O mundo agradece!

Você pode e deve brilhar muito mais!




Psicóloga e coach para mulheres. Aprendiz e multiplicadora da lei da atração, fundadora da Brilho da Vida Coaching, atende como coach de realização pessoal e profissional em BH e via skype para todo o Brasil. Adora sonhar, mais ainda realizar ... e auxiliar na realização dos sonhos alheios! É colunista do site Fãs da Psicanálise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui