Os testes psicológicos tendem a descobrir certas características com base em ilusões óticas ou situações desconhecidas, para que os resultados sejam mais precisos e específicos.

Logo, o teste simples que você verá a seguir parte deste mesmo princípio.

Olhe para a imagem, o que você vê?

Se você viu uma mulher sentada com as mãos apoiadas no pescoço claramente lutando contra emoções muito fortes, indica que algo em sua vida está lhe causando fadiga ou dor interna.

Talvez, no momento, você esteja enfrentando alguma situação de vida muito difícil ou uma mudança importante pode estar causando confusão, bem como um relacionamento conturbado em que seu parceiro possa estar lhe roubando energia ou não lhe dando espaço suficiente.

Logo, o ideal é que você relaxe e deixe para trás as frustrações, se concentrando apenas em aspectos positivos da vida. Saiba que as mudanças, quase sempre, ocorrem para melhor e se necessário, fique longe de pessoas que lhe causam estresse e sofrimento.

Agora, se você viu um crânio, saiba que sua vida se encontra em um momento de sabedoria e força. Logo, você é capaz de enfrentar os desafios pela frente e nenhum obstáculo será suficiente para lhe fazer parar. Ainda, isso significa que você não tem medo da solidão e busca sempre um estado de paz interior.

Leia mais: Teste curto revela sua personalidade

A frustração também não lhe afeta e encontrar sentido na vida é mais importante do que bens materiais para você. Você não acredita em destino e busca sempre seguir seu próprio caminho, cumprindo objetivos e sempre confiando em seu julgamento. É possível que você seja bastante criativo e inteligente.

Fonte: Jornal Ciência

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

RECOMENDAMOS




11 COMENTÁRIOS

  1. Essa página e esse teste estão parecendo horóscopo! Como se a psicologia já não fosse desvalorizadas e confundida com exoterismo o suficiente…

  2. simplesmente sensacional esse teste amigos!!! realmente eu vi uma mulher com as mãos apoiadas no crâneo em sofrimento, e a resposta foi corretíssima. É a minha situação atual com meu marido. infelizmente não consigo relaxar. Digo que não tenho o dom do perdão, da sabedoria.
    parabéns!

  3. Eu vi uma mulher pelada com a coluna quase rasgando o corpo, um cranio muito do mal desenhado e um bando de bla bla bla no texto…
    Quer uma.vida boa? Faça sua vida ser boa! Procure Deus (ou não) , procure profissionais se achar necessário…
    Minha vida tá do jeito que as consequências das minhas escolhas a coloca…
    Com coisas ótimas e alguns ajustes que precisam ser feitos como todo ser humano deste planeta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here