Eu te perdoo por cada história inventada para me conquistar, para esconder teu verdadeiro caráter, fazendo eu me apaixonar por alguém que sequer existia.

Eu te perdoo por todas as noites que passei chorando sem notícias tuas, enquanto desligavas o celular e não davas satisfação alguma, fazendo-me perder meu sono, minhas forças e meu amor próprio.

Eu te perdoo por nunca me olhar quando me arrumava para ti, por não ser capaz de palavras bonitas para me elogiar, minando pouco a pouco minha autoestima.

Eu te perdoo por não estar ao meu lado nas horas difíceis, por não poder cuidar de mim enquanto doente ou mesmo carente, fazendo-me sentir completamente abandonada.

Eu te perdoo por todo tom de voz elevado quando se dirigias a minha pessoa, pelos gritos impacientes quando eu não lhe agradava, pela falta de sensibilidade em lidar com minhas necessidades, trazendo a mim uma sensação de inutilidade.

Eu te perdoo por todas as suas traições, por cada mulher que colocou no meio de nós, destruindo-me por completo, fazendo-me passar como trouxa perante família e amigos.
Eu te perdoo por cada foda mal dada, quando tudo o que te importavas era teu próprio prazer, fazendo-me sentir nula e rejeitada.

Eu te perdoo por todas as vezes que me julgou como burra, subestimando minha inteligência, fazendo-me duvidar da minha própria capacidade.

Leia mais: 8 razões pelas quais o perdão faz bem pra sua saúde

Eu te perdoo por toda a dor que me causou, física e emocional, com teu desdém, agressividade e maus tratos, fazendo de mim uma mulher submissa.

Eu te perdoo por todas as vezes que me feriu com palavras, deixando-me cair humilhada, rastejando no chão, sem coragem de levantar por medo de que me jogasse de volta.

Eu te perdoo por toda mentira contada, mesmo em momentos de alegria, manipulando a minha vida e admiração.

Eu te perdoo por todas as promessas quebradas, ferindo minha fé, fazendo-me desacreditar na dignidade humana.

Leia mais: A importância do autoperdão

Eu te perdoo por toda falsa esperança que sempre me entregavas, abusando da minha ingenuidade e vontade de amar, em busca do rapaz que outrora eu conheci. Fazendo-me chegar ao limite de minha sanidade.

Eu te perdoo porque só te perdoando sou capaz de perdoar a mim mesma, por todo o mal que me fiz depositando em tuas mãos meu coração. O qual nunca deveria ter saído de dentro do peito. Fizeste-me refém com o meu aval, e eu preciso ser perdoada por tamanha falha.

Eu te perdoo e te liberto de toda a culpa que possas vir a sentir. Por que só assim, estarei livre para viver outra vez.

Via nosso site parceiro Deu Ruim

Autor: Mia




A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui