Aquilo que odiamos diz mais sobre nossa personalidade do que pode-se imaginar.

Acontece que quando detestamos algo ou alguém, revelamos aquilo que está guardado no inconsciente, o que temos de mais secreto.

Você está pronto para entender os motivos que levam você a não gostar de algo?

Faça esse teste e surpreenda-se.

Ao final, deixe o seu cometário!

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



143 COMENTÁRIOS

  1. Tu és notavelmente inteligente, mas mais que isso, tu és perito(a) em analisar e compreender situações e pessoas. Tu és notavelmente inteligente, mas mais que isso, tu és perito(a) em analisar e compreender situações e pessoas. Acertaram sim rs

  2. Um(a) intelectual teimoso(a) – Quando expressas ódio , ele vem de um sítio de frustração intelectual ( CORRIGINDO- CONTROLE EMOCIONAL ) e da crença de que o mundo deveria de fazer sentido( CORRIGINDO -FAZ SENTIDO E FOI MUITO BEM PLANEJADO E CRIADO) . Não há nada pior do que pessoas e coisas que desperdiçam o teu tempo e energia racional ( CORRETO ) .
    Tu és notavelmente inteligente, mas mais que isso, tu és perito(a) em analisar e compreender situações e pessoas. Para além disso, tu preocupas-te em conhecer o mundo a tua volta e em agarrar as suas ideias e funções. Tu devias de continuar a fazer escolhas sérias e ,dessa forma, mundo irá seguir-te! ( CONCORDO )

  3. Acertou ! Este trecho resume tudo: “… crença de que o mundo deveria de fazer sentido. Não há nada pior do que pessoas e coisas que desperdiçam o teu tempo e energia racional….”, hahaha, exatamente isto!

  4. Um intelectual teimoso, realmente bateu, detesto que pessoas que não tem nada de interessante a acrescentar e as quais se preocupam em ficar vendo a vida alheia, atrapalhe a minha paz e o meu momento.

  5. Um intelectual teimoso…bateu certinho! Detesto quando pessoas que adoram ficar vendo a vida alheia, atrapalham a minha paz e o meu momento. Beijos, quero mais testes…adorei!

  6. Vocês são incríveis!

    Intelectual teimoso!

    Quando expressas ódio , ele vem de um sítio de frustração intelectual e da crença de que o mundo deveria de fazer sentido. Não há nada pior do que pessoas e coisas que desperdiçam o teu tempo e energia racional.

    Tu és notavelmente inteligente, mas mais que isso, tu és perito(a) em analisar e compreender situações e pessoas. Para além disso, tu preocupas-te em conhecer o mundo a tua volta e em agarrar as suas ideias e funções. Tu devias de continuar a fazer escolhas sérias e ,dessa forma, mundo irá seguir-te!

  7. um Idealista Frustrado kkkkk
    As coisas que tu odeias refletem a tua frustração quando o mundo não obedece as tuas visões grandiosas. Ela vem de um lugar de idealismo ardente e não de um mau espírito.
    Tu tens crenças fortes, e queres que todos vivam de acordo com essas expetativas. Para ti, um mundo ideal é possível desde que as pessoas decidam criá-lo. Continua a trabalhar nos teus objetivos e tu vais conseguir mesmo mudar o mundo!

  8. Cínica dificilmente impressionada não!! Eu diria que sou realista no mundo em que vivo, e não fico esperando papai noel nem o príncipe com cavalo branco…. Pé no chão!!kkkk Mas tá valendo o texto…

  9. Acertaram muito bem.Eu aceito e quero isso.

    Um(a ) idealista frustrado(a)

    As coisas que tu odeias refletem a tua frustração quando o mundo não obedece as tuas visões grandiosas. Ela vem de um lugar de idealismo ardente e não de um mau espírito.

    Tu tens crenças fortes, e queres que todos vivam de acordo com essas expetativas. Para ti, um mundo ideal é possível desde que as pessoas decidam criá-lo. Continua a trabalhar nos teus objetivos e tu vais conseguir mesmo mudar o mundo!Acertaram bem!

  10. Acertaram muito!
    N confio e nem acredito nesses testes de net, mas os desse site é algo bem impressionante e surpreendente.
    Já fiz alguns por curiosidade, pois estudo psicologia, e realmente a compatibilidade e descrição são adequadas. N sei qual a metodologia, mas achei muito interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA