Acreditar que você é alguém único é a base para seu sucesso.

Os dedos serão apontados de uma forma quase incontável, principalmente se você agir distintamente.

É muito mais fácil olhar o jogo da arquibancada do que se preparar para jogar. É muito mais simples sentar no sofá do que ser o atleta a levantar o troféu. É comum assistir uma formatura do que estudar anos para ganhar o canudo.

PRIMEIRO: trace objetivos.
É fundamental que saiba o que quer, que traga a flor da pele o que vibra internamente. Escreva-os, desenhe na sua mente ou então pense neles todos os dias.

Leia Mais: 13 Coisas que você deve abandonar se quiser ser bem-sucedido

SEGUNDO: crie pontes.
Será preciso compreender as formas que o farão chegar até o sonho, então planeje os passos. Você precisa compreender que para um caminho feliz cada passo precisa ser pensado.

Encontre pessoas de sucesso, leia seus livros, veja seus vídeos e procure as formas que o levarão a ser quem ele é. Isso facilitará muito.

TERCEIRO: não esmoreça.
Muitos rirão de você, o desafiarão verbalmente e consequentemente irão apontar os dedos dizendo que não é capaz. Nunca acredite nessas pessoas. Se o desejo é real, o valor é imensurável.

Aquele que crê em si, já possui toda a crença que precisa para vencer.

Nunca derrube ninguém, nunca critique o trabalho de ninguém, faça seu melhor e os melhores irão procurá-lo. Se os desejos existem a possibilidade também se faz presente, basta insistir.

Compartilhar

RECOMENDAMOS

Gabriel Capeletti
Professor por vocação, estudante de psicologia por paixão, morador da Serra gaúcha, amante de rimas intrigantes e do poder que cada palavra possui de tocar o coração de uma forma tão singular. É colunista do site Fãs da Psicanálise.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here