Este teste é baseado em um teste psicológico real que analisa os níveis de psicopatia e narcisismo.

Responda as perguntas e seja surpreendido.

(Atenção, não há dados científicos nesse teste, use-o como passatempo)

Compartilhe o seu resultado.

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



132 COMENTÁRIOS

    • Eu já sabia que eu sou uma psicopata, até que esse teste fala a verdade mas eu n sou tão forever alone assim
      como eu sou uma garota eu preciso de amigos ao meu lado para usá – los depois
      e principalmente meninos
      🙂

      N CREIO QVC ACREDITOU MESM NISSO

      • Eu acredito que esse teste foi feito por pessoas fracas, que tem medo de não ter o controle, não tenho nenhum tipo de problema ou doença, não preciso de nenhum tratamento, nunca matei ninguém, e tenho amigos, tenho um cachorro leal , minha vida e do jeito que eu quero, só sou muito ambicioso e muito competitivo, por que tudo isso faz parte do jogo. Eu que não viverei como o resto do rebanho esperando para ser abatido.

        • Foda-se esse teste… Foda-se todo mundo…
          Maninupulo mesmo, finjo sentimentos, uso pessoais como objetos e devendo uma bela mentira até para esses babacas que acham que podem conhecer a mente de outro indivíduo.
          Eu matar? Tenho inteligência discernimento sobre a minha volta. Mais porém se for preciso mato e mato mesmo e ninguém descobrirá.
          Ah… Lembrando foda-se!

        • Idealiza seus problemas como não existentes….
          Está em estado de negação e isso não é bom. Todos tenós problemas.
          Cuidado, pois a falta de propósito pode bater logo.
          Abraço.

  1. Estamos com um pouco de medo de dizer isso, mas ok, vamos lá: você não passou no teste de psicopatia…
    Nosso conselho é vc tentar ser mais social, sem precisar sequestrar ninguém vc pode gostar.

  2. De uma coisa tenho certeza absoluta :
    Muitos mentem na hora de responder perguntas relativamente difíceis sobre a própria personalidade!
    No meu caso prefiro ser honesto primeiramente comigo mesmo e com os outros!
    Meu lema é: faça o possível para viver a vida da forma correta mesmo reconhecendo que somos imperfeitos!
    E nunca faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc!
    Fazendo assim levamos a vida com levesa!
    Fica a dica!
    E quanto aos piscopatas POR FAVOR vão se tratar!
    Pois o mal gera o mal!

    • Mano, você pode não ser psicopata, mas é um imbecil. Alguém que tem transtorno de personalidade antissocial não é assim porque quer… Pior é esse tipo de pessoa como você que julga sem saber e se acha muito correto e moral também tem um diagnóstico: narcisista.
      Diferentão, rei da moral e dos bons costumes.
      Babaca, vai se informar antes de sair dando as opiniões estúpidas…

  3. Nossa acertou em cheio em tudo . Amei o teste . Até o personagem da foto . Sou bem como ele . Cérebro humano,harmonizado com chiante italiano . Kkkkkk

  4. Não tem nada a ver comigo…. diz que poderia ser um psicopata….mas não sou! Ainda bem que não tem base científica e é só um passatempo…legalzinho, dá pra se divertir fazendo o teste….

  5. O meu teste deu psicopata, rsrsrsrsrsrs. Mas acho que só sou um pouco detalhista e gosto das coisas do meu jeito, realmente não gosto que interfiram. Teste bom! Rsrsr

  6. Bem, até onde eu sei 1% da população é psicopata; 50% apresenta poucos traços de; 30% traços moderados; 19% vários traços (mas ainda não são). O meu de o grupo dos 19% EHHEhe

  7. Tendências à psicopatia? HAHAHA, só pode ser brincadeira! Sou apenas fria e não me importo com as pessoas no geral, porém, não acredito que seja algo desse nível. Talvez se as pessoas lidassem mais com a verdade, abandonando as ilusões do mundo e a santa ignorância, eu não seria “psicopata”, não concorda? ha ha

  8. Muito bom mesmo, parabéns
    Meu teste :
    Às vezes você está um pouco distante das outras pessoas. Você se incomoda com as dificuldades e tem um pouco de depressão, mas no geral, você é bastante amigável, extrovertido e desfruta da companhia dos outros. Você é muito empática (o) e sente-se mal quando vê alguém em necessidade (que diabo, você pode até mesmo ajudar os outros de vez em quando!)
    Não se preocupe com o seu potencial para se tornar um psicopata, desde que você mantenha-se rodeado de pessoas boas e um estilo de vida saudável, você vai ficar bem!

    Você concorda com o resultado? Compartilhe seus pensamentos com a gente nos comentários abaixo!

  9. Só PRATICAMENTE UM SERIAL KILLER KKKKKKKK FUJAM PARAS COLINAS KKKKKkkkk pocha ali dis E COMPLETAMENTE PSICOPATA kkkkkkkkk tem uma dica tb muito anti social que eu so ne kkkkkk diz não sequestre pessoal não garanto nada kkkkkkk

  10. Eu nem sei pq fiz o teste, afinal se eu fosse mesmo um psicopata n estaria procurando um teste para saber se ”sou um psicopata”. Mas me sinto estranho, deslocado. Estou a quase 1 ano sem contato sexual, sinto desejo, mas n gosto do ato, prefiro ler um conto erótico e me masturbar. Não tenho contato com a minha família e sou mto criticado por isso, n é que eu n ame a minha mãe. Eu tenho mto respeito e gratidão por ela, eu apenas n vejo necessidade de falar com ela ou o resto da família. Gosto de ficar só, mas ao mesmo tempo quero estar cercado por pessoas, e depois ja quero ficar só novamente. Confesso q eu mesmo n sei oq quero. Meus relacionamentos terminam pq os meus ex dizem que sou frio e ríspido. Estou sempre entediado e as vezes me pego falando comigo mesmo. Gosto de dramas, me sinto a vontade com situações dramáticas do tipo perder um familiar, ser a vítima, qualquer coisa que que me deixe numa situação de vantagem emocional referente as outras pessoas. Já fiquei doente propositalmente para conseguir isso. As vezes quero uma família que cuide de mim, sinto falta do meu pai que morreu. Em outros momentos quero apenas sumir no mundo e conhecer gente nova, n suporto a ideia de ficar preso. me sinto vazio, percebi outro dia conversando com um amigo que eu nunca me apaixonei por ngm, nunca senti aquela alegria boba que vejo em muitos, nunca me senti mal com términos de relacionamentos, e é como se todas as pessoas a minha volta n fizessem falta exceto pelo oq elas tem a me oferecer, percebi que sempre me apeguei ao que a pessoa tinha a me oferecer e não a pessoa em si. Não estou me referindo apenas a coisas materiais, seja lá qualquer coisa que las possa me oferecer, uma informação, prazer momentâneo, uma conversa pra descontrair num momento de tédio, etc. E eu sempre faço uma revisãodos meus diálogos de deles acontecerem, coisas que eu respondria etc. Pode parecer ridículo, mas eu só queria n me sentir assim. As vezes uso cocaina pra me deixar pra cima, fumo compulsivamente e sei que nada disso me faz bem, queria amar alguém e ter uma vida normal, mas ao mesmo tempo n sei se é isso mesmo que eu quero. As vezes gostaria de morrer, ja pensei varias vezes em me jogar nos trilhos, mas em momentos normais, nada estava me abalando, apenas veio a vontade. Alguma coisa eestá errada em mim, sei disso, mas n sei dizer oq. apenas gostaria de ajuda para me sentir menos tedioso. Enfim, falei demais e não disse nada né. Acho que estou ficando louco.

  11. Bem , meio que deu que eu sou psicopata :v , eu não me acho psicopata , eu sou muito FÃ de pessoas assim , bem , eu sou meio que anti-social , consigo me divertir sozinha , já quis que meus pais morressem quando fiquei muito nevosa ( Meio que eu fico muito nervosa todos os dias ) Eu sou uma pessoa legal com os meus professores e amigos ( Não tenho amigas , odeio pessoas com frescuras ) mas com meus pais sou muito grossa e talz , com os meus pais eu sou tipo bipolar , uma hora eu estou bem e na outra mando eles tomarem no CU , sou uma pessoa manipuladora e exigente , odeio quando as pessoas se atrasam , mas eu fico de boas se eu me atrasar ( PUTA QUE ME PARIU , HOJE TINHA PROVA DE MATEMÁTICA E EU FALTEI !!!! ) , meus professores tipo me amam , já pensei em matar minha cachorra , só NUNCA mataria minha calopsita eu fico feliz por ela só gostar de MIM , eu já bati na minha cachorra algumas vezes , mas eu chingo e grito mesmo , quando passa alguém que eu odeio na rua eu faço uma cara fofa e falo um oi , mas quando eu viro as costas eu bufo e rodo os olhos , sou uma pessoa falsa com as pessoas da rua e esse tipo , eu nunca chore em um velório , e se algum primo meu morresse eu não choraria , pra mim é ” Morreu ? Ah ta ” , eu não tenho medo de morrer ,to pouco me fudendo para isso na verdd , e eu AMO gatos ^^ , tipo , é o melhor animal que tem ^^ , enquanto umas pessoas odeiam ficar sozinha eu AMO , amo ficar no meu quarto com a porta trancada no escuro no pc ou lendo ( Se eu estiver lendo a luz vai estar acesa ) ler e escrever é um dos meus hobby’s , mas bem , eu sou assim ^^ , e odeio mudanças na minha vida , tipo alguém tentando se juntar ao meu grupo de amigos ou talz , ODEIO isso

  12. “Você passou no teste de psicopata!
    Você é uma pessoa inteligente, assertiva e dedicada, mas você não é um psicopata!
    Você gosta de falar com as pessoas, trabalhar, viajar e aprender. Você não se sente enjaulado em sua vida diária e você está sempre pronto para ajudar aos outros.”

    Não concordo muito com o que saiu, isso está mais para o que as pessoas acham que eu sou… :\
    Eu me sinto enjaulada e não gosto muito de ficar perto dos outros.
    E se tem uma coisa que eu odeio é trabalhar…
    Não sou dedicada, não me acho inteligente apesar de falarem que eu sou e não sei o que significa “assertiva” mas tenho muita preguiça para pesquisar .
    Gosto muito de viagens e de descobrir coisas, porém nem sempre me sinto bem viagando pois sei que tem coisas “mais importantes” que eu deveria esta fazendo…

  13. Estamos com um pouco com medo de dizer isto, mas ok, vamos lá: Você não passou no teste de psicopata.

    Você não é uma pessoa muito social, você prefere estar sozinho em seu apartamento, fazer suas próprias coisas, sem a intervenção do mundo exterior. Você não é uma pessoa muito empática, mas você não vê isso como um problema, você vê isso como uma vantagem!
    Nosso conselho para você é tentar ser mais social (sem precisar seqüestrar pessoas!) e ver como você se sente, você pode gostar!

  14. Caramba… Sou “uma pessoa mais sortuda, mais feliz e mais bonita que a maioria”? Estou realmente surpreso, pensei que ia sair algum tipo de psicopata ogro antissocial 😀

  15. tenho sentimentos sim, mas se uma pessoa me fizer muito mal não mataria, morrer não vai ensinar-lhe alguma coisa, faria o maldito ou maldita sofrer pelo resto de sua vida, cortaria sua língua, cegaria seus olhos e cortaria aos poucos suas mãos e pernas para qua aprenda uma grande lição e nunca mais prejudicasse alguém !!!!!

  16. CARACA RESUMIU MINHA VIDA MEUS PENSAMENTOS EM POUCAS PALAVRAS E ABRIU MEUS OLHOS PARA QUAL MELHOR CAMINHO QUE TERIA TOMAR QUE SERIA MELHOR. E O RESULTADO EU PODERIA SER UM PSICOPATA. CARACA VALE AO DONO SITE TA DE PARABÉNS AJUDO BASTANTE

  17. O melhor psicopata é aquele que se deixa levar pelo seu poder para tais situações . As vezes a gente cansa de ser normal e tentar ser bom . Ai ligamos aquele botãozinho kkk fodam se todos vocês

  18. “— Não acho que eu seja psicopata, ou algo assim. Sim, eu já tive vários ataques (De?) de bipolaridade e outras coisas. Eu manípulo um pouco as pessoas. Minto… Eu sou apenas uma pessoa normal… Os demais é que não são. Eu já matei um passarinho… Sério!? O que tem de interessante neles!? Eu tenho “amigos”. Tsc… Apesar de não se importar com eles. Não gosto de socializar, mas também não sou uma “forever Alone”. Várias pessoas já me chamaram de “psicopata” só pelo motivo de… Eu ser “estranha” (não sei o que eu tenho de estranho… SOU UMA GAROTA NORMAL!) e pelo fato… De… Digamos… Que eu sou ateu. Tsc… Que elas morram afogadas de uma maneira bem “gentil” (muahahahaha)… É algo idiota alguém pensar que é psicopata (Jeff the killer da vida… Se bem que ele é normal) por um simples teste. Tsc…”.

    – H

  19. Não acho justo dizer que eu sou psicopata. Eu não sou. Apenas às vezes é necessário uma mentira, uma manipulação, ou até mesmo ser apático com essa humanidade idiota…Mas eu NÃO sou psicopata!

  20. sou o contrario de um psicopata resultado:Um psicopata? Vocês?! Para com isso!

    Você é a pessoa mais feliz, mais sortuda e mais bonita que a maioria!
    Você sempre tem um sorriso no rosto, pensamentos positivos, adora ajudar os outros e rodeia-se de amigos e familiares. O que você está mesmo fazendo neste teste?

  21. concordo, acho que todos ou quase todos podemos, algum dia, se revoltar cm a vida, não a ponto de metralhar um cinema inteiro, mas, ter a situação a seu favor

  22. adoro viver só odeio quando me interrompem em algo que gosto de fazer e quando gritao comigo ou me fazem ficar com raiva mas adoro quando eu fico com medo ou faço o medo na outras pessoas

  23. Você passou no teste de psicopata!
    Você é uma pessoa inteligente, assertiva e dedicada, mas você não é um psicopata!
    Você gosta de falar com as pessoas, trabalhar, viajar e aprender. Você não se sente enjaulado em sua vida diária e você está sempre pronto para ajudar aos outros.

    Você concorda com o resultado? Compartilhe seus pensamentos com a gente nos comentários!

    Eu realmente acreditava que era uma psicopata. Maaaas que bom que não sou. Ufa…rs

  24. Olá pessoas,sou um psicopata mais não tenho desejo de matar pessoas ( não o tempo todo) nem animais ( só as vezes ).
    Não quero me socializar mais, não acho necessário mais gosto de ter conversas com pessoas com o mesmo psicologico que o meu.
    Obrigado a todos por meu ouvirem
    Farias.

  25. Todos os testes que fiz deram o mesmos resultados.
    Não são muito animadores. Mas já estou em tratamento faz tempo. Sou realista e sei que não cura, mas, tenho conseguido viver em sociedade. É difícil viver em um mundo que não faz sentido para você.

  26. Olha só, uma pessoa qualquer me indicou o teste vim até aqui porque achei que seria divertido. Não não sou psicopata, não sou eu o problema esse mundo é nojento apenas, então porque eu socializaria com esse bando de estúpidos? Por favor!!! Prefiro morrer sozinha… É a propósito, eu sou uma pessoa completamente normal ao contrário desses vermes! -.

  27. Perfeito, vocês são os seres mais desprezíveis que tive que imaginar, mas deixo isso de lado porque quando realmente encontrar vocês tudo que vai restar vai ser o nada. Por que você não conhece o quem é realmente um psicopata.

  28. Leandro da Silva Oliveira.
    Eu apenas respondi com sinceridade o que foi perguntado. E,entao, me dizem que eu poderia ser um Psicopata.
    Todavia,confesso,que em poucas palavras resumiram minha personalidade,e ate mesmo me deram a orientaçao
    correta,para que o problema citado,nao venha a agravar-se. Vale a pena fazer um quiz tao interessante como
    este. Parbens,aos criadores,deste trabalho. Confesso que achei,muito profissional.

  29. Em poucas palavras resumiram boa parte da minha personalidade.Apesar,do resultado final ter dito que eu
    poderia ser um psicopata.Todavia, o teste e valido.Afinal,para sermos normais em sociedade,no minimo temos
    que ser esquizofrenicos…Entao,pergunto: Porque muitos tambem nao seriam psicopatas?Eis o caos,que pesa
    sobre os ombros da humanidade desde sempre…
    Parabens,aos idealizadores do teste. O trabalho e interessante,e necessario.

  30. cuidado com o barulo no corredoor, serei eu na sua casa esperando vc sair do quarto, ou seu pai, ou sua mae, ou sua esposa ou filho ou talvez vc cuidado com este barulho. ASS: SIGMA. 🙂

  31. Fãs de psicoanálise, já fiz testes desse tipo e sempre obtive o resultado de que sou psicopata. A verdade é que eu realmente possuo todos os traços desse tipo de condição mental. Eu não sinto medo, nem arrependimentos, gosto de ver violência e até mesmo tenho vontade de praticá-las. Não consigo me sentir a vontade no meio das pessoas, e sempre tenho pensamentos obscuros, não tenho muitos sentimentos ou apego as coisas e pessoas. Será que é um problema eu enxergar isso como vantagem. Será que eu deveria buscar ajuda?

  32. Não acredito que seja uma psicopata. Sou uma pessoa sem emoções, não sinto empatia por ninguém, não confio em ninguém, as pessoas dessa fudida sociedade são estupidas e não pensa, acho elas cretinas não vejo vantagens em me relacionar com elas, embora ocupe cargos que exigem contatos, mas me vejo tomando tudo para mim, minha mãe diz que eu quero abraçar o mundo, a verdade e que eu gosto do poder, vc comanda ou e alienado, sou críticada por não me socializar com ninguém nem com minha família, embora sinta falta de atenção, quando eu quero minto e finjo emoções que não tenho so para conseguir a atenção, por muitas vezes de uma so pessoa que quero atenção. Muitas vezes usei a morte de familiares para conseguir isso, quando consigo me entedio estou sempre em busca de algo novo, me entedio fácil, mas amo a sensação de tédio, gosto de ser quem sou, sou melhor que as outras pessoas, gosto de ter elas dispostas a mim, porque sou assim, a sociedade brincou comigo não me sinto errada em fazer o mesmo.

  33. Vim faze um teste de psicopata só porque disseram que eu era uma “manipuladora psicopata” e bem, se eu fosse uma psicopata eu não faria um teste. Além do mais disseram que eu fiz esse teste pra “disfarçar” porque eu faria isso? Eu tenho uma ótima personalidade, eu minto, odeio está perto de pessoas, meus professores gostam de mim, não tenho medo de ninguém, as pessoas gostam de dizer que querem ser como eu, me chamam de fria, grossa, entre outras coisas, mas a realidade e que eu não ligo pra nada. Não gosto de me contradizer, eu só falei a verdade, apenas verdades… Que? Eu? Psicopata? Eu não… Até hoje só me provaram que sou uma manipuladora e sociopata. O resto eu deixo pra quem conseguir me provar que eu sou, até porque se eu fosse uma psicopata não ousaria admiti que eu sou uma não é mesmo? Então eu não sou uma psicopata certo?

  34. Hahaha quem nunca furtou algo? Quem nunca foi paparicado e se aproveitou disso? Quanta bobagem. Esse teste não define em nada, muito fraco. Quase inútil, se não fosse pelos comentários que o mesmo resulta.
    Palavras exacerbadas em discursos de babacas.

  35. Fiz o teste por curiosidade porque apesar de me considerar um cara legal, não me emociono com facilidade. Quer dizer, sinto empatia quando vejo alguém sofrendo, mas raramente me desespero. Por exemplo, tanto no enterro de minha avó quanto no falecimento de meu pai, não senti nada: nem saudades, nem vontade de chorar…sei que os amo, mas olhava meus irmãos e familiares chorando no velório e eu na minha tranquilão. Tinha até que me segurar pra não ficar com um sorriso no rosto ou soltar alguma observação descontraída com os familiares presentes (acabei não me segurado e fiz uma piada disendo a minha tia, que ela poderia até arranjar um pretendente no velorio ja que ela estava viuva há anos…ela não riu: chorou rios! Eu afaguei sua cabeça de leve pra consola-la e sai de perto). Contando isso pra uma amiga ela disse que há pessoas que externam suas emoções e outras e que guardam só pra si, sofrendo em silencio na perda de um ente querido…eu respondi, ‘mas eu não senti nada.’Eu poderia inclusive ir na boa pra academia à noite após o enterro do meu pai, como se nada tivesse acontecido. Creio que a psicopatia tem níveis, que vão desde casos como os meus, até casos extremos como os desses loucos que saem matando ou ferindo por prazer.

  36. Só fiz esse teste porque ando preocupada comigo mesmo, e pelo fato de pessoas me acharem assim, não me importo o quanto vão me criticar…as características que disseram isso…Se são verdadeiras ou não, beleza, mas se eu não sou uma psicopata, eu sou uma estranha com todas essas características, que é o que dizem e tambm me perturba, sim, sou muito estranha desde criança….

  37. Sempre que leio esses comentários de gente feito vocês me dão nojo, querendo ser o que não são, chega ser discarado o finjimento falso pra ser algo que não entendem, algo que nem se quer… Conseguem entender, e nem entendendo sabem o que é, pensam que se postam um comentário” ai eu mato pessoas” te faz um psicopata… ( risadas), ridículo. Vão lavar louças, são lixos, não entendem.

  38. as vezes fecho os olhos escutando alguma musica… sinto vontade de matar alguém…. mas uma pessoa que teria feito algo de errado.. imagino sempre com uma faca o degolando… antes eu sentia medo de me cortar mas agora parece que a dor não é problema algum… mas eu não me corto … a vontade é tao grande que se eu não tiver nenhum membro mais da minha familia vivo vou sair matando pessoas ruins….

  39. ola sinceramente o resultado do teste nao me surpriende
    gostaria que soubessem que respondi as perguntas com sinceridade
    e sim sou muito vingativo
    nao me emporto com quase ninguem sabe,
    eu me emporto apenas com
    meus parentes minha mae meu irmao e as criancas
    nao sinto remorso

  40. Perguntas sobre psicopatas
    • É possível inseri-los na sociedade? Se possível, apresentar uma proposta de socialização segura para a população.
    • Como identificar um psicopata?
    • Como acontece o processo de internação de um psicopata?
    • Quais são os critérios para dar alta?
    • Porque há ausência de sentimentos nesses indivíduos?
    • Até que ponto o ambiente influencia na formação ou na caracterização de um psicopata?
    • Existe cura para essa doença?
    • Todo o psicopata possui o mesmo nível de intensidade da doença?
    • Quando ocorre um crime feito por um psicopata, como ele é julgado?

  41. Voceis não sabem de nada eu tenho orgulho de ser quem sou mais tenho ciência dos riscos de ter que pagar por isso. Mais é muito prazeroso ter esse poder de decidir quem merece ou não. Porque as pessoas são cruéis e maldosas está na natureza delas. Quando são oprimidos se tornao opressores e também sentem prazer na maldade e eu do contrario sou uma pessoa boa amiga piedosa com quem merece e sou o oposto com o oposto. E tem mais acho que as pessoas são escravas de suas próprias palavras e ganhao o que merecem. Agora podem me esculachar só não deixe eu descobrir quem são ou já sabem. Depois não adianta chorar como falei Voceis são escravos de tuas palavras. A.eu passei no teste. Ou isso não tem credibilidade ou sou só um louco expressando suas loucuras .ou não. Talvez eu pense assim mesmo ou talvez eu seja uma vítima dessas pessoas inscritas. Arrogantes. Sarcásticas. Mais eu sei como tirar esse teu ar de deboxado seus bostas a.só pra lembrar eu não sou eu. Sou otra pessoa e posso estar do teu lado😠

  42. SERIO ISSO! SERIO EU FICO LENDO ESSES COMENTARIOS E VENDO AS PESSOAS FALAREM:
    EU SOU UM PISCICOPATA ,VOU MATAR TODO MUNDO ! AI QUE RAIVA SEU ESPITUDOS IDIOTAS!
    EU ACHO QUE SE EU PUDESSE ENTRAR NO MEU COMPUTADOR E IR ATÉ CADA UM DE VCS NO LUGAR QUE VCS ESTÃO EU IA,SÓ PRA PODER SESQUETRAR VCS E DEPOIS ENTERRAR SEUS CORPOS VIVOS E DEIXAR SÓ A CABEÇA DE FORA PRA DEPOIS IR COM UM CORTADOR DE GRAMA E ESMAGAR A CABEÇA DE VCS , E DEPOIS DESENTERRAR OS CORPOS DE VCS E COLOCAR DE BAIXO DO COLCHÃO DA CASA DE VCS NA MADRUGADA DA NOITE E DEPOIS DE TER FEITO ESSE LINDO TRABALHO EU IA TIRAR TODA A MINHA ROUPA E SAIR PELADA NA RUA DANÇANDO E GRITANDO ,EU SOU MARAVILHOSA E VCS SÃO UMS BOSTA,HAHAHAHA , IA FICAR RINDO DA DESGRAÇA DE VCS QUE É UMA COISA QUE EU ADORO FAZER ,EU QUERO MAIS QUE VCS VÃO PRO QUINTO DOS INFERNO ! IDIOTAS ! AI MEUS DEUS SE EU PUDESSE ACABAR COM A HUMANIDADE PRA EU FICAR BEM AVONTADE NESSE MUNDO ORRIVEL HAHAHAHAH

  43. Bom, eu sei que tenho algum(s) problema(s) psicológico(s), mas não acho que seja psicopatia. Tenho sentimentos até de mais. Tenho 17 anos e, até hoje, desde criança, se eu ver um rato morto eu choro e fico deprê. Digo que tenho problema porque, além da minha mãe e irmã dizerem isso, meus amigos dizem, eu noto que sou diferente e psicólogos já afirmaram. Dizem que sou sociopata e bipolar, que tenho transtornos mentais, fora que também dizem que sou psicopata, mas não acho que eu seja. Se eu fosse eu saberia, tenho certeza. Esses testes são genéricos e imprecisos, mas são divertidos (mesmo que em todos dê o mesmo resultado…).

  44. Estamos com um pouco com medo de dizer isto, mas ok, vamos lá: Você não passou no teste de psicopata.

    Você não é uma pessoa muito social, você prefere estar sozinho em seu apartamento, fazer suas próprias coisas, sem a intervenção do mundo exterior. Você não é uma pessoa muito empática, mas você não vê isso como um problema, você vê isso como uma vantagem!
    Nosso conselho para você é tentar ser mais social (sem precisar seqüestrar pessoas!) e ver como você se sente, você pode gostar!

    Acho q é muito eu!

  45. Acho q esse teste e totalmente errado,não sou nenhuma psicopata,simplesmente faço o que tem de ser feito e sinceramente se vc for ser preocupar com problemas alheios ,não faz nada da própria vida. Quem vive se preocupando com os outros não tem sucesso na vida isso e fato.

DEIXE UMA RESPOSTA