É ódio ou a azia fervendo por dentro?

Será que as pessoas boas são más de vez em quando?
Será que as pessoas más também conseguem ser boas?
Será que as pessoas só são uma coisa ou outra aos nossos olhos?

Vem testar o teu subconsciente para descobrir!

Clique em “Vamos Jogar” e deixe o seu comentário na Fãs da Psicanálise para que outras pessoas se liguem e sejam melhores!

*Traduzido para o Português de Portugal.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



19 COMENTÁRIOS

  1. Estás entre o bem e o mal – sempre a mudar consoante o que te beneficiar mais . Egoísta? Talvez, mas se a vida nos ensina uma coisa é que se não formos nós a pensarmos em nós, quem o fará? E tu certamente fazes isso! Tens a capacidade de ser o que precisas de ser – útil, mas perigoso. Cuidado com mundo! Sou eu exatamente, gratidão!

  2. Demónio negro? Eu? Imagina, sou a pessoa mais normal e do bem de todo esse mundo. Nunca nem manipulei alguém, ou fiz algo errado etc… Pelo menos que ninguém descobriu. Resumindo eu não minto.

  3. Estás entre o bem e o mal – sempre a mudar consoante o que te beneficiar mais . Egoísta? Talvez, mas se a vida nos ensina uma coisa é que se não formos nós a pensarmos em nós, quem o fará? E tu certamente fazes isso! Tens a capacidade de ser o que precisas de ser – útil, mas perigoso. Cuidado com mundo!

    ESSE SITE TEM PACTO COM SATÃ, SÓ PODE… SEGUNDO TESTE, SEGUNDO ESPANTO

  4. ‘um demônio negro…Seja qual for a tua situação, o teu subconsciente está a borbulhar com voodoo e todos os tipos de maldades. Tu és a(o) tua(teu) própria(o) mestre’
    kkkkkkkk

  5. Abençoado coração! Como é que podes até pensar que haja um osso de maldade no seu corpo? De acordo com os nossos cálculos, pareces ser tão pura(o) como a neve recém-caída. Tu pertences ao grupo dos bons, uma alma amável e gentil. Outras pessoas podem ficar um pouco frustradas com a tua serenidade, mas isso apenas acontece porque estão com ciúmes! É muito raro uma pessoa alcançar tal estado de bondade – Por isso, parabéns!!

DEIXE UMA RESPOSTA