Quando Tiffany era apenas uma recém-nascida, a mãe decidiu tirar uma foto dela no colo do pai, junto com o gato e o cachorro da família. Isso acabou por se tornar uma tradição da casa. Durante 10 anos, pai, filha e animais têm repetido a mesma foto. Eles são a prova de que, apesar do passar do tempo, algumas coisas, como o amor, permanecem iguais.

A garota é praticamente a única que mudou, já o resto ao seu redor permanece quase igual. A primeira imagem é de 2008, quando a mãe de Tiffany se aproveitou do fofo momento entre pai, filha e animais. “Eu estava muito cansado. Provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava dormindo ao meu lado”, disse Mr. Wong, o pai. “E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro.”

Quando Tiffany fez 5 anos, ela achou que a foto de 2008 era muito fofa. Então, a menina pediu à mãe para tirar outra igual. E assim começou a tradição, que foi repetida todos os anos. “Não é algo especial, mas elas serão boas lembranças quando olharmos para trás daqui a 10 ou 20 anos”, disse Wong.

Pai, filha e animais durante 10 anos
1. 2008

2. 2013

Leia Mais: Quando um filho se despede dos pais

3. 2014

4. 2015

5. 2016

6. 2017

7. 2018

Depois que as fotos de família foram colocadas na internet, centenas de outros usuários decidiram colocar imagens semelhantes dos familiares ao longo dos anos. O Sr. Wong agradece o carinho que recebeu, e espera divulgar uma mensagem importante sobre seus animais de estimação. Muitas famílias chinesas optam abandonar os amigos de quatro patas quando uma mulher engravida, por acharem que não é higiênico.

Felizmente, o Sr. Wong escolheu não abandonar seus queridos patudos, que foram resgatados de um abrigo. Ele contrariou os avisos dos pais e de outras pessoas, mostrando que é possível manter animais durante a gravidez. “Tivemos pelo menos dois animais de estimação durante toda a gravidez da minha esposa e, 10 anos depois, minha filha nunca foi internada no hospital”, disse Wong.

Que exemplo o desta família. Ela é a prova de que, por muito tempo que passe, o amor entre pais, filhos e patudos prevalece. Compartilhe se achou lindas as imagens, e a decisão de manter os lindos animais!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here