É difícil de acreditar, mas em pleno século XXI ainda é complicado falar sobre sexualidade. O tema polêmico gera muitas discussões e ainda sofre bastante preconceito.

Ainda nos dias atuais, o debate acerca da sexualidade frequentemente depara-se com questões morais, religiosas e até mesmo teóricas, de modo que esta temática continua sendo alvo de polêmicas.

Porém, a sexualidade continua sendo necessária para a compreensão do comportamento humano. Neste sentido, a sexualidade conceitua-se como um aspecto pulsional do comportamento humano, não estando restrita ao campo da genitalidade.

Observando a ocorrência de transtornos psicológicos em pacientes adultos, Freud desenvolveu a teoria da Sexualidade Infantil, quando buscava tratar distúrbios provocados pela histeria. Devido às imposições e preconceitos da época, Freud enfrentou dificuldades para delimitar o campo do sexual.

Este teste não é para afirmar nada sobre a sua sexualidade, até porque nem dados científicos ele possui. É apenas uma brincadeira, que com base nas suas respostas, dará o resultado falando se você é hetero, ou homossexual.

Então se você quiser descontrair é só começar.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here