Se já é difícil a gente se entender, imagina ter de entender os outros. Ainda mais complicado.

Não obstante, muitas pessoas têm o dom da intuição.

Essa intuição, aliada ao conhecimento de algumas leis do comportamento humano, faz com que elas entendam rapidamente a outra pessoa.

Atenção: esse teste não tem fundamentos científicos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


24 COMENTÁRIOS

  1. Minha nota foi 200!
    E olha que sou Enfermeira, estudei psicologia durante a graduação mas muito básico.
    So que a faculdade da vida me ensinou e me ensina muito mais sobre as pessoas.

  2. Nossa, me desculpe, mas esses teste é mais do que básico, é superficial. São perguntas nada científicas, não gostei. Mas gostei da intenção, tente melhorar, psicologia não é tão simples assim, Abraços

  3. Fiz 200, sou Psicóloga, mas não parece ser nenhuma vantagem, visto que várias pessoas mesmo não sendo Psicólogas também alcançaram esta pontuação.

  4. O mais legal é que eu e meu irmão fizemos o teste (ele faz psicologia e eu não). Marcamos respostas diferentes em algumas questões e nós dois conseguimos a nota máxima kkk

  5. Este é meu resultado , o qual, só vem confirmar o amor que tenho pela minha profissão!

    Ser um profissional de psicologia é tão importante quanto qualquer outra profissão.
    O psicologo (a), estuda durante anos para adquirir ferramentas para ajudar o individuou a lidar com conteúdos aos quais os impedem de ser feliz!

    O teu QI é de 200!!

    Doutor (a), 200 é o resultado máximo. Praticamente é uma psicologa(o)! Respondeste a todas as perguntas corretamente, mostrando um profundo conhecimento de conceitos psicológicos. És inteligente, esforçado(o) e intuitiva(o).

  6. Hahahahah!! Tirei 200 também, mas concordo com a Nisha. Nunca passei sequer em frente a uma faculdade de psicologia. Fosse fácil assim, as provas do curso poderiam ser feitas por este site.

  7. “…Muitas pessoas buscam os seus conselhos…” Por favor não coloquem esse tipo de informação nos testes nem de brincadeira. As pessoas já possuem ideias tão errôneas sobre a Psicologia. Psicólogo NÃO DÁ CONSELHO!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here