Testes

TESTE: Você é um Psicopata?

Este teste é baseado em um teste psicológico real que analisa os níveis de psicopatia e narcisismo.

O teste a seguir é para determinar seu grau de psicopatia. Este teste foi baseado na Escala de Robert Hare, o maior especialista no assunto.

Esta escala é usada por psiquiatras, portanto tente respondê-lo adequadamente como você realmente é, pois caso contrário o resultado pode não ser agradável.

Você acha que faz algumas coisas estranhas? Você toma algumas atitudes que fogem dos padrões normais?

Este quiz vai te mostrar como você é!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Responda as perguntas e seja surpreendido.

(Atenção, este teste é para divertimento das pessoas. Não o considerem como base de autoavaliação.)

Compartilhe o seu resultado.

Natthalia Paccola

Desde que começou os estudos em Psicanálise e Psicoterapia, a jornalista, bacharel em Direito, mestre em Ciências Naturais pela Unicamp e doutoranda em Psicologia pela UCES Natthalia Paccola levanta uma premissa sobre a sua vida profissional: nunca aceitaria rótulos ou doutrinas acadêmicas. Mas é claro que sofre influências de vários pensadores. Sua grande fonte de inspiração como autoridade em levar Luz para o Bem através de mídias sociais, no entanto,  tem sido os seus próprios seguidores, cerca de 10 milhões que passam semanalmente pela sua Fanpage, Grupos, YouTube, Site, Instragram ou Twitter.

View Comments

        • Errada, um psicopata nível 1 normalmente não delinque, vive em sociedade (mesmo sendo antissocial), pode ser um político(mais de 40% deles são sociopatas), pode ser alguém da sua rua ou condomínio (como disse não são pegos e tendem a manter uma vida parasitária vivendo da renda do hospedeiro), sociopatas são parasitas, já um nível 3 (psicopatas) é preso várias vezes e precisam de espaço diferenciado dos outros presos (pode matar a todos enquanto dorme ou arranjar um meio de matar por envenenamento, etc), um psicopata é um predador da sociedade (mata, violenta, maltrata, agride o outro psicologicamente, etc) ele pratica seus crimes sem temer as leis e muitas vezes sem calcular (mais porque sentem vontade) daí muitos são pegos. Um psicopata não sente as mesmas emoções humanas que vc sente, exemplo: repulsa, culpa, remorso, vergonha, amor, dentre outras. Mas, sente,: frustração, raiva compulsiva, se deprimem quando frustrados, prazer sexual, prazer ao agredir o outro, prazer ao perceber o outro chorando, etc. Um psicopata/sociopata raramente deixa transparecer seu eu verdadeiro ao outro, exceto quando lhe convém, as mentiras são uma rotina em sua vida, os furtos são comuns, o desprezo pela interação humana é óbvio (são totalmente antissociais). Mas, podem interagir em grupo, ou entre muitas pessoas para persuadi-las, podem interagir em um relacionamento interpessoal em uma potencial vítima ou hospedeira (este é um termo crítico devido ele se tornar um parasita da vida do ser usado, com o intuito apenas de usufruir dos bens e benefícios do hospedeiro).

          • Concordo plenamente com seu depoimento ; pois eu mesma fui vítima de um psicopata durante 5 anos.

          • Na verdade, são os sociopata que são impulsivos. não respeita a opinião dos outros e totalmente estorado com cualquer coisa que deixa ele com raiva. eles que não tem nenhuma expressão facial ou sem remorso eles fingem eles não sente culpa de nada é um monstro! não se importa nem com a própria vida! sim eles podem se importa com aparência. porque se acham perfeitos do mundo! mais se ele fazer uma coisa que vai prejudicar a vida dele ele não se importa! ele só que a presa esteja morta! eles que são os Lobos da sociedade, já os psicopata são bem diferentes. eles são mais da sociedade pode ter um emprego normal, ser pessoa importantes como empresário. políticos. entre outros como uma pessoa normal entre aspas'' dependendo do nível da pscopatia também de alguns né.
            eles se cuidam mais com a saúde a aparência se cuidam eles querem ser perfeitos não pessoas com erros e a aparência e mentira são ferramentas para eles dar alguns golpes eles são incríveis na mentira e na inteligente os psicopatas pensam antes de agir e planeja todo certinho pra que saía bem a missão,nas notícias onde eles locam o nome psicopata que acaba enganado as pessoas pra tudo seja estrupandor. asassino etc. na verdade não! eles podem locar o nome o cuando quiser porque eles não sabem o trastorno! psicopata e sociopata é só um nome mesmo o verdadeiro nome é personalidade antisocial antisocial porque eles não respeitam as regras eles pesam de outras madeiras e isso! pesquise mais sobre psicopatas e sociopatas você vai entender melhor Blz

          • Só uma observação: não existe diferença entre psicopatas e sociopatas. Os dois termos são sinônimos. É o mesmo que dizer ''gay'' e ''homossexual''. Geralmente se dizia que o sociopata é o indivíduo que se torna um ''psicopata genérico'' por influência social. Mas essa teoria já caiu por terra. A Neurociência já comprovou que a psicopatia é uma condição biológica/genética, e que é impossível alguém virar. O sujeito já nasce com a predisposição. ''Sociopatia'' é a forma que as literaturas americanas dizem ''psicopata'', mas no fundo são a mesma coisa. Portanto, esqueça essa distinção entre sociopatas e psicopatas. São dois termos para a mesma condição. Uma pessoa que imita comportamentos psicopáticos quando não nasceu psicopata a gente diz que tem transtorno de conduta. Se lhe resta alguma dúvida, leia sobre a Escala de Hare, desenvolvida por dois neurocientistas brasileiros que foram premiados nos EUA pela descoberta.

        • Psicopatas tenden sempre a ter um plano pra não ser pego e alguma vezes a gente nem nota quando do nada começa a ter uma voz em nossa cabeça nos dizendo pra matar os outros então não talvez a pessoa psicopata não seria pega

          • Parabéns por falar merda kkkkk só pra avisar que você teve a proeza que dar a definição errada do distúrbio de falta de empatia seu mongolóide kkkkk

        • Na maior parte das vezes não, se vc e bom no q faz ninguém descobre quem vc e de verdade , tudo tem seu dia e hora marcada para acontecer ninguém sabe oq se passa na cabeça de outras pessoa ...

    • GOSTEI E CONCORDO COMO RESULTADO. NAO MACHUCARIA NEM UMA FORMIGA? E, QUANDO ACONTECE ME SINTO MUITO CULPADA.

    • Eu já sabia que eu sou uma psicopata, até que esse teste fala a verdade mas eu n sou tão forever alone assim
      como eu sou uma garota eu preciso de amigos ao meu lado para usá - los depois
      e principalmente meninos
      :-)

      N CREIO QVC ACREDITOU MESM NISSO

      • Eu acredito que esse teste foi feito por pessoas fracas, que tem medo de não ter o controle, não tenho nenhum tipo de problema ou doença, não preciso de nenhum tratamento, nunca matei ninguém, e tenho amigos, tenho um cachorro leal , minha vida e do jeito que eu quero, só sou muito ambicioso e muito competitivo, por que tudo isso faz parte do jogo. Eu que não viverei como o resto do rebanho esperando para ser abatido.

        • Foda-se esse teste... Foda-se todo mundo...
          Maninupulo mesmo, finjo sentimentos, uso pessoais como objetos e devendo uma bela mentira até para esses babacas que acham que podem conhecer a mente de outro indivíduo.
          Eu matar? Tenho inteligência discernimento sobre a minha volta. Mais porém se for preciso mato e mato mesmo e ninguém descobrirá.
          Ah... Lembrando foda-se!

          • Você não é psicopata, no máximo um narcisista de merda, um psicopata jamais em hipótese alguma admite ser um deles, agora pare de digitar asneiras e vá procurar algo de interessante pra fazer, talvez umas aulas de ortografia.

          • vocês falam e acham que são psicopatas ou algo do tipo mas não sabem oque realmente quer dizer ser um, eu n acredito que piadas como vocês estão indo nesses tipos de sites querendo saber se é mesmo ou não, a verdade é simples você só é depois de fazer algo realmente ''psicopata'' vocês acham que são por apenas terem 1 ou 2 traços de psicopatia, vão viver a vida que vocês acham que merecem antes de falar algo

          • POR FAVOR!
            N DIGAM Q SÃO PSICOPATAS SEUS IDIOTAS
            PAREM, É SÉRIO, ME IRRITA ISSO, A GENTE (MAIORIA) SÓ QUER VIVER COMO ALGUÉM NORMAL, E VCS ATRAPALHAM DIZENDO QUE SÃO PSICOPATAS!
            PARA, SÉRIO!!

          • Desculpe aí Mano, Eu mesma sou uma Psicopata, Tenho 14 Anos, Sofro de Ansiedade, Tenho Transtorno de personalidade múltipla e Esquizofrenia, E eu estou aqui muito Bem, Vivendo minha vida sem Matar ninguém.. Mesmo Tendo algumas crises!
            Garoto tem quê parar de dizer quê é um Psicopata! As Pessoas acham q isso é foda? Não, nem um pouco, Acha que tds os psicopatas são criminosos?? Me desculpa mais do seu jeito de Escrever ou Dizer o que você é, Não é nem um Pouco quê geralmente um Psicopata Diria, Sabia Disso? Antes de você se Autoavaliar procure um Psicologo!!

        • Idealiza seus problemas como não existentes....
          Está em estado de negação e isso não é bom. Todos tenós problemas.
          Cuidado, pois a falta de propósito pode bater logo.
          Abraço.

      • HAHAHA n sei se deu isso mesmo nos seus teste. Mas se deu vcs são os pscopatas mais burros q já vi kkk. Quem fala pra uma pessoa isso? Estão se achando... por isso???Ou oq??? uhduishfiua tbmmm tirei essa merda.
        E q perguntas mais fajutas, serio mesmo q eles basearam isso em um teste real de pscopatia??? E vcs acreditaram, ou coloram respostas falsas??? Sao retardados ou se figem... sabe??? Essas palavras de vcs me irritam...
        Por mim vcs podem morrer sendo esquartejados e suas tripas tacados nos malditos vizinhos irritantes q eu tenho, alias psicopatas sao pessoas ruins, neh? E pessoas ruins v'ao pro inferno, certo? Tive uma ideia! Vão fazer uma reunião la! Vamos ver que manipula quem... seria um jogo interesante! Entre pscopatas! Quem continuar "vivo" la ganha, oq acham??? Vcs seriam ótims bonecos pro diabo...

      • Logo o uso deve ser temporário, devido o tédio que estes otários lhe causam, além que vc não deve sentir amor nem afetividade a ser algum (nem a seu pai ou sua mãe), talvez na infância alguma atitude incestuosa, não deve se sentir magoada com ninguém (libera perdão facil pois nao se deprime com alguma ofensa), mas se deprime com suas frustrações. Não é do tipo que será presa (sociopata), tbm furtos devem ser comuns (sempre que há a oportunidade), seus desejos lascivos, usar sedução, e ser um tanto quente de modo a transformar a cabeça do outro, pode ter alguma preferência sexual, mas com certeza nada lhe impede os relacionamentos homossexuais. Mudanças bruscas de humor para se tornar bem agressiva com relação a alguém que lhe contrarie. A última palavra (domínio da situação) é sempre a sua. Vc deve ter estudado e observado o comportamento do ser humano e olha esta espécie como sendo inferior a você. Sente que pode conquistar o mundo através da persuasão e de suas mentiras nunca detectáveis. Vc não sente culpa ou remorso. Num enterro de um ente querido, chorou apenas para fazer papel. Há uma vontade inescrupulosa de atacar a mente do outro para o entristecer. O choro ou alguém se ferindo lhe agrada. Imagens ou videos de pessoas sendo mutiladas não te perturba, bem como cenas horríveis não te incomoda. É muito curioso assistir suicídios alheios. Death Note pode ser seu anime favorito.

  • Eu sou o oposto de um psicopata e mandaram eu fazer o teste de um personagem da Disney hahaha eu fiz e deu Robin wood.

    • meus amigos me dizem a mesma coisa e o teste deu q eu PODERIA ser psicopata ninguem sabe e fiz outro teste pra saber se sou bibolar e deu Q SS E MUITO então acho q no momento da raiva poderia matar alguem

      • fiquem tranquilo, se as pessoas acham que vc é psicopatas isso significa que tem grandes chances de nao serem, pois é muito dificil alguem identificar um psicopata

Recent Posts

🍿 Como os cassinos estão se associando a Hollywood para criar experiências inesquecíveis

A relação entre os cassinos e a indústria cinematográfica é uma história de promoção e…

1 semana ago

Ouvir pessoas que sempre reclamam tira sua energia

O dia a dia está cheio de dificuldades e problemas difíceis de resolver para algumas…

1 semana ago

Como perder o medo de ficar sozinho

A sociedade moderna mostra o crescimento de lares com apenas um indivíduo. São pessoas que…

1 semana ago

Por incrível que pareça, pessoas sensíveis são muito fortes

Pessoas sensíveis fortalecem-se porque não escondem o que sentem, o que são, por isso mesmo…

1 semana ago

Não faça drama, faça brigadeiros

É verdade que a vida às vezes exagera nos tombos que dá, fazendo-nos cair dolorosamente,…

1 semana ago

As mulheres que gostam de cozinhar têm as almas mais bonitas e puras

Desde os tempos antigos, a imagem das mulheres tem sido associada a atividades domésticas, como…

1 semana ago