1Não IA

As incríveis aventuras do jovem que aos 21 anos já visitou 107 países

Enquanto para algumas pessoas as viagens são uma ótima maneira de relaxar e curtir alguns dias de descanso total, para outras, a estrada já é praticamente um estilo de vida. Aos 21 anos, o russo Yasik Smirnoff pertence definitivamente ao segundo grupo. Ele viaja pelo mundo desde os 18 e já conheceu um total de 107 países.

A aventura começou após um divórcio, quando ele era ainda muito jovem. Para superar o momento e encarar o sonho de viajar o mundo, ele colocou uma mochila nas costas e começou sua jornada. Desde então, ele já topou com alguns trabalhos bastante ecléticos: como pastor de ovelhas, toureiro e expedições com vulcanólogos.

Yasik busca conviver sempre com comunidades locais, tentando entender mais sobre o seu estilo de vida e participar da cultura local. É claro que isso já lhe rendeu algumas experiências exóticas, como nadar em um lago repleto de crocodilos, beber sangue animal com uma tribo e se perder sozinho no deserto de Gobi, na Mongólia. Mas ele garante que a aventura valeu cada minuto e ainda pretende passar os próximos dois anos viajando, principalmente pela América do Sul e Antártida.

“Eu não tenho um país favorito, são as pessoas que vivem lá que fazem o local para mim“, contou ele ao Daily Mail, acrescentando que possui amigos em mais de 80 países. Dá uma olhada em algumas das imagens registradas durante essa aventura pelo mundo:

Todas as fotos © Yasik Smirnoff

Fonte: vivimetaliun.wordpress.com

Fãs da Psicanálise

A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

Recent Posts

As suas necessidades não são as dos outros

Suas prioridades não são as dos outros. Suas verdades não são as dos outros. Então…

3 semanas ago

Quando nosso cérebro escolhe não sentir para não sofrer

O sofrimento não é uma escolha pessoal; ninguém escolhe a dor ou o isolamento emocional…

1 mês ago

Uma doença pouco conhecida que pode ser confundida com preguiça

Prolongar o tempo na cama por mais alguns minutinhos, logo após acordar, ou tirar algumas…

1 mês ago

Pare de mimimi e vá à luta!

Forças malignas sempre te impedem de cumprir prazos? Entrar no mestrado está sendo mais difícil…

1 mês ago

Os 5 Sinais do Transtorno de Ansiedade Generalizada

Ficar nervoso ou ansioso em algumas situações da vida como, por exemplo, antes de uma…

1 mês ago

Gentileza é a gente deixar o outro ser de carne e osso

Gentileza gera gentileza. Pois é, mas acho que ser gentil não é ser bem educado,…

1 mês ago