Muitos de nós nos frustramos quando nossas idealizações não se manifestam em nossa realidade. Aqueles que praticam a Lei da Atração sabem a importância da visualização para a manutenção dos seus sonhos.

Para ajudar em seu trabalho de manifestação, abaixo estão 4 dicas de visualização:

1. Mantenha o processo divertido
É comum que as pessoas fiquem obcecadas com o processo de visualização para sua manifestação. As coisas seriam diferentes se todos soubessem que todos os processos da vida só funcionam corretamente quando são divertidos. Tudo o que parece árduo e excruciante não funciona da melhor maneira possível. Trate sua visualização com a mesma leveza do que as coisas que faz para se divertir e veja a mudança em sua rotina.

2. Experimente com seus sentidos
Cada pessoa tem a sua própria maneira de trabalhar a visualização. Alguns são melhores com imagens, outro com cores, e há aqueles que se saem melhor com sentimentos. Nenhuma maneira é mais certa do que a outra. Então, sinta-se livre para mudar de abordagem, se algo não estiver funcionando.

3. Inspirado, sonhando acordado…
Quando a visualização se torna muito complicada e árdua, uma boa medida é adotar a prática de sonhar acordado como estratégia. Isso significa que você espera a visualização chegar até você, na hora exata, ao invés de forçar um horário específico. Você segue sua rotina normalmente e quando pensa em seus sonhos e se sente bem, entende que é hora de tomar medidas práticas em direção a eles e se concentrar na visualização.

4. Visualize grande
Tente visualizar de forma ainda mais intensa. Por exemplo, se estiver visualizando uma vitória no campeonato de natação, mude sua visualização para além de vencer, ainda quebrar um recorde pessoal ou de outra pessoa! Quando nós estendemos nossos objetivos, a meta original parece mais possível, o que ajuda grandemente na motivação.

Coloque essas dicas de visualização em prática e não se esqueça de se divertir!

(Autora: Luiza Fletcher)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise

A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here