Woman holding heart shaped balloon

Hoje é o dia dos namorados. Muitos casais vão aproveitar para ficar juntinhos e demonstrar seu carinho por aí.

E você, sem namorado, vai ficar em casa, escondendo sua inveja branca, curtindo filmes e chocolates e reclamando do coitado do seu cupido?

Proponho te que não faça isso. Pegue uma roupa bafo que eu sei que você tem, acenda sua luz interior e principalmente, se abra para a quantidade enorme de amor que será partilhada lá fora.

Todas as datas comemorativas, por mais que exista uma linha de raciocínio que as julgue comerciais, são momentos de grande carga de energia sendo espalhada pelo universo, pois muitas pessoas estarão compartilhando o mesmo tipo de sentimento nessas ocasiões e em geral, esses sentimentos serão bons e positivos.

Você pode se conectar com isso e se abrir para toda essa energia alta que estará vibrando e aproveitar para receber amor.

O amor precisa ser desmistificado, ele é um sentimento muito amplo e quando não está associado com a doença da possessividade, ele beneficia todos ao seu redor. Uma pessoa que ama é mais gentil, mais alegre e assim como tristeza e reclamação contagiam, a gente já sabe disso, o amor também contagia.

Você já reparou como seu dia muda quando você começa com um sorriso para aqueles que estão dentro da sua casa? Parece que tudo se abre e literalmente o mundo sorri de volta pra você. Nesse momento, como num passe de mágica, surge uma corrente e mesmo que o motorista do ônibus não pare pra você, isso não te afeta tanto e você pensa que talvez ele não tenha acordado sorrindo. É totalmente diferente do que quando você acorda com o pé esquerdo.

Então, sorria para o dia dos namorados.

E não é porque você ainda não encontrou a pessoa com quem irá compartilhar muitos momentos, inclusive essa data especial, que você não pode absorver e espalhar o amor que existe aí dentro.

Usufrua e retribua essa energia. Vibre amor de volta para os casais e projete esse futuro, breve ou não, em que você estará com alguém e agradecido ao cupido que finalmente acertou a flexa!




SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA