Digamos que é algo frustrante e chegando a ser patológico os pré-conceitos ditados pela beleza que é imposta em qualquer lugar seja no mundo virtual ou real.  Hoje em dia o que vale é o número de curtidas no Facebook que a mulher vai ter ou se ela vai levar uma cantada na praia. E quando isso não acontece, acarreta numa frustração desnecessária.

O ambiente hostil em que vivemos, acabamos deixando de lado as particularidades de cada mulher. Acho pertinente uma mulher ter a consciência de que ela é uma pessoa única e com encanto próprio. Hoje em dia é essencial as mulheres terem personalidade. Às vezes um beijo roubado é bem mais interessante que um decote. A gente repara muito no cheiro também. Mulher cheirosa é imprescindível para um bom agrado.

Hoje se é ditado que a mulher tem que ser magra, ou se é gordinha é execrada e fora dos padrões. Ai eu pergunto: que padrões? Quem dita esses padrões? Os homens hoje em dia estão muito mais preocupados no charme que a mulher tem ao invés de só pensar em levar essa mulher para a cama porque ela é “gostosa”.

Queremos mulheres com atitude! Que sabem o que querem e que não fiquem jogando e brincando com os nossos sentimentos. Somos frágeis sim! Nós homens sofremos por amor, choramos e sentimos tudo que vocês sentem. Mas a droga da sociedade fez parecer que o homem é sempre aquele cara da “idade da pedra” que não sofre e não tem sentimentos.

Não tem coisa mais gostosa que encontrar uma mulher que tenha um bom papo, que saiba cativar com um sorriso, que tenha as mãos gostosas para acariciar nossas barbas. Os homens de hoje em dia já estão muito mais sagazes e pelo menos, os maduros, querem relações longas ao invés de um romance passageiro com uma mulher que tenha pouco agrado.

Faça o seguinte, mulher: se olhe no espelho e diga que você é maravilhosa e que você é única na face da Terra! Tenha amor próprio que com isso, qualquer homem vai se apaixonar por você. Coloque sua melhor roupa, seu batom vermelho e vá em frente. Hoje em dia homem não liga se a mulher investe! Muito pelo contrário, tirem essa besteira de que vocês são “fáceis”.  Estamos em tempos pós-modernos! E muitos homens tem receio de chegar numa mulher.
Que tal você chegar? Tenta! Como diria minha avó: o máximo que você pode receber é um “não” e acredite nisso: ele que perde!

Tenha paciência. Isso é primordial! O mais importante é você se amar, porque você tem o poder de contribuir para seu bem estar físico e mental. Desencana mulher! Enquanto um homem te dá um fora, existem vários que se interessam pela sua beleza e naturalidade. Outra coisa, sempre haja naturalmente. Seja você mesma!

Uma coisa interessante é que as mulheres estão acostumadas a ver na TV todas as atrizes das novelas “lindas e maravilhosas”, mas esquecem de, que por trás disso há uma produção imensa e dezenas de truques de câmera que fazem as atrizes maravilhosas. Sim, elas são maravilhosas! Mas você também é!

Compartilhar
Daniel Velloso
É escritor, o "Avesso da alma" já faz o maior sucesso e em breve lançará o seu segundo livro. Estudante de Psicologia, é colunista exclusivo do site Fãs da Psicanálise.



1 COMENTÁRIO

  1. Já estou tão cansada de tentar e ser repelida,tão cansada de ouvir nãos,que hoje prefiro não tentar e não ouvir nada.
    Mulher feia sempre será a última opção isso quando nem forem cogitadas como opção.
    Texto cheio de lindas palavras,pena que não funcionam na vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA