Meus melhores amigos são um grupo extraordinário de pessoas. Eles são todos tão diferentes, mas muito parecidos. Algumas amizades eu tenho há anos, outras são novas e cada vez mais fortes a cada dia. De qualquer forma, há algumas coisas que todos eles fazem todos os dias por mim mas que eu esqueci de agradecer. Eu sinto que é hora de começar a agradecer,  porque sem eles, eu não seria quem eu sou hoje.

1. Obrigado por estar presente não apenas quando é conveniente para você. Eu sei que posso ligar para você às 2 da manhã e você virá correndo para o meu lado. Todos nós temos nossas próprias coisas para lidar e ajustes a serem feitos, mas você sempre faz uma pausa em sua vida agitada para ter certeza de que estou bem. Quando preciso de um ombro para chorar, sei que o seu está sempre lá.

2. Obrigado por garantir que eu chegue em casa com segurança. Quando todos saímos, me sinto segura com você. Não importa o quanto eu bebo, sei que você estará ao meu lado. Eu sei que quando a noite acaba, de alguma forma eu vou dormir em algum lugar seguro. Pode não ser sempre na minha própria cama, mas isso é só porque a sua é mais confortável, e honestamente, a festa do pijama é muito mais divertida.

3. Obrigado por fazer do meu aniversário um grande evento. À medida que envelhecemos, os aniversários parecem menos importantes e mais obsoletos, mas não quando estou com você. Você faz meu nascimento parecer um feriado nacional por uma semana inteira, e é foda demais.

4. Obrigado por não me deixar enviar mensagens ou ligar para alguém enquanto estava bêbada. Todas as vezes em que você pegou meu telefone, você me salvou de muitas manhãs que de outra forma seriam preenchidas com pedidos de desculpas, e não com capuccinos. Eu especialmente agradeço por não me deixar ligar chorando para o meu ex, ela já me esnobou o suficiente.

5. Obrigado por me tirar da minha caverna quando estive em depressão. Eu sei tenho minhas quedas e digo que não preciso dos amigos, obrigada por ser persistente em suas tentativas de se colocar em minha vida, porque às vezes é difícil sair da cama.

6. Obrigado por me dizer quando meu cabelo parece bom ou ruim. Eu adoro saber que posso pedir sua opinião sobre qualquer coisa, e você será honesta e não apenas me falará o que quero ouvir. Se meu cabelo parece ruim, se minha roupa é feia, se minha make borrou, você é o primeiro a me avisar, mas também é o único que conhece o meu melhor estilo.

7. Obrigado por me lembrar que eu tenho uma reunião. Por todo esse tempo você me lembrou de entrar no chuveiro porque eu tenho a maior reunião da minha vida em 20 minutos, eu te amo.

8. Obrigado por manter absorventes em sua bolsa porque você sabe que eu esqueço. Você sabe que sou irresponsável quando se trata disso. Eu tenho sido uma esquecida desde que você me conheceu.

9. Obrigado pelo pastel, pelo lanche,  junto comigo às 5 horas da manhã. Estas são as noites / manhãs em que me sinto mais viva. Nada é melhor do que voltar de uma noite de bagunça e parar para conversar com você da melhor maneira que conhecemos, comendo e rindo.

10. Obrigado por enxugar minhas lágrimas. Às vezes a vida é uma droga. Mas é muito pior sem você ao meu lado, me dizendo que tudo vai ficar bem. Por todas as vezes que você não sabia o que dizer, mas enxugou as lágrimas do meu rosto, nenhuma palavra foi necessária, porque eu sabia o que você queria dizer. A propósito, também te amo.

11. Obrigado por fazer parte do meu melhor sorriso. Quando estou com você, o riso é interminável e me causa dor física real. Eu não tenho certeza de como saímos vivos às vezes depois de tanto gargalhar.

12. Obrigado por gostar dos mesmos programas de televisão que eu. Assim que percebi que estávamos viciados no mesmo lixo, eu sabia que seríamos amigos para a vida toda. Onde eu estaria sem as nossas noites de vinho, rock, Dexter, Roxete,  PLL? Ah, e como eu poderia esquecer o fato de que nós dois ainda fazemos o * clap clap clap clap * com todos os 236 episódios de Friends.

13. Obrigado por saber quando algo está errado comigo. Às vezes eu não quero conversar, só quero ficar sozinho. Obrigado por nunca deixar esse ser realmente o caso, e me encher de perguntas até que você saiba o que há de errado comigo. Você sempre sabe o que dizer para fazer tudo dar certo.

14. Obrigado por estar feliz por mim quando as coisas estão indo bem na minha vida. Quando as coisas da minha vida estão indo muito bem, você é a primeira pessoa pronta para comemorar. Você nunca fica com ciúmes ou inveja das coisas pelas quais trabalhei arduamente. Na verdade, às vezes parece que você está mais animado do que eu.

15. Mais importante, obrigado por ser você.

*Texto original do site thoughtcatalog, traduzido e adaptado pela equipe do Fãs da Psicanálise.

Imagem: Tyler Nix

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here