1. Ele esconde o celular de você. Ele nunca deixa o celular sozinho no quarto com você, a menos que ele esteja no modo avião. Ele nunca mostra fotos ou vídeos em seu próprio telefone, porque está preocupado com os textos que podem aparecer enquanto você olha para a tela.

2. Ele apaga qualquer sinal de você da mídia social dele. Não tira  fotos com você e coloca na time line. Define o status de seu relacionamento como privado. Ele está se fazendo parecer solteiro de novo, então é mais fácil para ele trapacear.

3. De repente, seu desejo sexual é totalmente diferente. Talvez ele não esteja mais interessado em dormir com você, porque está recebendo atenção de outra mulher.

4. Ele continua acusando você de trair. Fala de mensagens de texto do seu ex. De flertar com outros homens pelas costas dele – mesmo que você nunca tenha feito algo assim. Ele está projetando sua culpa em você, assumindo que você está sendo tão desleal quanto ele.

5. Do nada, ele começa a fazer algumas mudanças drásticas em sua aparência. Ele cortou o cabelo, começou a usar um estilo diferente de roupa e comprou uma nova colônia sexy, aparentemente sem motivo.

6. Ele nunca veste roupas novas quando sai com você. Ele faz isso antes de sair com os amigos ou quando sai para ‘trabalhar’. Ele parece o melhor para outras pessoas, não para você.

7. Falando em trabalho, ele passa muito mais tempo no escritório. Sempre trabalhando horas extras. Sempre trabalhando em horas estranhas que ele nunca trabalhou antes.

8. Ele repentinamente começa a gritar com você para sair com velhos amigos dos quais você nunca ouviu falar antes. Amigos que podem ou não existir.

9. Mesmo que ele nunca tenha sido muito romântico antes, ele de repente a surpreende com uma dúzia de rosas vermelhas ou um anel novo e brilhante. Ele compra sua confiança com presentes, mas não consegue explicar por que está fazendo isso.

10. Ele fica bravo no segundo em que você o questiona – mesmo que suas perguntas sejam simples e justificadas, como Para onde você vai hoje à noite? A que horas você saiu do trabalho? O que você comeu no jantar?

11. Sempre que você é legal com ele, ele diz que não é bom o suficiente para você, que você merece mais. Ele está agindo como culpado e você não sabe o porquê.

12. Há uma nova garota que ele continua falando. Mantém mensagens de texto. Continua comparando você. É como se ele estivesse obcecado por ela, como se a olhasse da maneira que costumava olhar para você.

13. Ele a exclui da mídia social ou a impede de visualizar a página dele. Ele não quer que você veja todas as outras mulheres com quem ele está conversando pelas suas costas, e excluir você resolve esse problema.

14. Há cobranças no cartão de crédito que não fazem sentido – para flores que você nunca recebeu e  Uber que vai para locais estranhos.

15. Ele briga por todas as pequenas coisas. Tudo o que você faz está errado. Sempre há um problema. Sempre. E nunca foi assim.

16. Você continua encontrando coisas estranhas no apartamento dele. Batom que ele diz que  um amigo deixou ali quando foi com uma garota. Um sutiã que ele jura misturou-se à roupa da mãe. E há marcas que parecem chupões no pescoço dele.

17. Você tem a sensação de que algo está seriamente errado. Que ele está agindo porque está escondendo um grande segredo de você.

(Fonte: thoughtcatalog.com)

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here