Cada indivíduo possui e apresenta uma maneira própria de aprender, a forma individual de adquirir conhecimento é definida como Estilo de Aprendizagem.

Será mesmo que o modelo atual é o ideal para você? Descubra com esse teste e veja dicas de como aproveitar o seu potencial de acordo com o estilo de aprendizado mais próximo do seu ideal.

Sendo o Estilo de Aprendizado algo pessoal e único, vale ressaltar que não se trata do que o indivíduo aprende e sim a forma que ele utiliza durante o aprendizado.

*Lembre-se, não há dados científicos neste teste.




A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

27 COMENTÁRIOS

  1. Visual: “Você é uma pessoal visual, aprende melhor olhando gráficos, assistindo a uma demonstração ou lendo. Para você, é fácil aprender com figuras ou demonstrações, mas fica difícil manter o foco quando precisa escutar uma explicação. Dica: tente ler o material de uma aula antes, assim você conseguirá se situar melhor enquanto o professor estiver falando, além de memorizar com mais facilidade.”
    Já esperava por essa. Bom teste.

  2. Legal saber que podemos melhorar cada vez mais o aprendizado atraves de uma simples consulta,de agora em diante tudo sera facilitado sem perca de tempo,Valeu!

  3. Fiquei emprisionada com o resultado. Auditiva, realmente os ruídos me incomodam muito quando estou estudando eu fazendo algum trabalho que reque mais atenção.

  4. Bom, eu realmente gostei muito desse modo de estudo , pq podemos estudar em casa, e tira nossas dúvidas com os professores e além disso estamos sendo avaliados ou seja estamos ganhado pontos por fazer execícios e claro nossa participação .
    Estou muito grata por ter essa oprtonidade de fazer atividades e ganhar pontos por isso .

  5. Acertou, quase todas! amo musicas, fazer doces, bolos, salgados! também gosto muito de desenhar, em designer Gráfico.
    Mas carpintaria, não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui