Preparamos um lista de obras primas do cinema que prometem aquecer os corações de todos aqueles que tem dentro de si uma alma sensível.

Confira abaixo:

O filme da minha vida – 2017
No Brasil dos anos 1960, um jovem professor vive perdas e descobertas enquanto usa sua paixão pelo cinema como válvula de escape.

Um filme lindíssimo, com fotografia de encher os olhos, trilha sonora recheada de clássicos dos anos 60 e uma trama sensível e instigante.

18 Presentes – 2020
Grávida e com câncer terminal, ela deixa 18 presentes emocionantes para a filha que vai nascer – um para cada aniversário até que fique adulta.

Milagre na cela 7 – 2019
Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pelo desaparecimento da filha de um comandante.

Your Name – 2016
Uma entediada garota do campo começa a acordar no corpo de um garoto da cidade que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou.

Por lugares incríveis – 2020
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

(Fonte: psicologiasdobrasil)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here