Bom, meus caros amigos, ficar solteiro não quer dizer que seja uma coisa ruim, até porque, muitas pessoas por aí vivem bem sozinhas a vida inteira, então, não leve isso como uma coisa ruim. É claro que muitas pessoas sonham em casar, em ter filhos e construir uma grande família, mas devido a algumas características, elas não conseguem e passam a resto da vida sem ter um parceiro.

Você sempre tem dificuldades de se relacionar com outras pessoas? Seus namoros não costumam durar muito tempo? Bom, talvez o problema seja você, e talvez você realmente tenha que ficar sozinho pelo resto da sua vida. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com os 7 sinais que mostram que você ficará sozinho pelo resto da sua vida, confiram:

1 – Seus relacionamentos não costumam durar muito tempo

Você já até namorou algumas vezes, teve mais relacionamentos que muitas pessoas por aí, o único problema é que seus namoros não costumam durar muito, logo seu parceiro te dá um pé na bunda ou você implica com a pessoa e diz que não quer namorar. Você já até tentou, mas todos os seus namoros duram pouco tempo.

2 – Você é uma pessoa problemática

Você é uma pessoa indecisa, gosta de se isolar, é radical, acha que é melhor que as outras pessoas, guarda mágoas, tem sérios problemas interiores, porque diabos seus relacionamentos iriam dar certo? Bom amigos, a única solução é arrumar alguém que realmente te ame e ature todos os seus problemas, e ainda torcer para que você não termine o namoro.

3 – Você sente que ninguém é suficiente para você mesmo

Se acha que há algo de errado com todas as pessoas que se aproximam de si e cada defeito mínimo se torna um impedimento para estar com essa pessoa, está a adaptar um tipo de pensamento que não a leva a lado nenhum. Nunca vai conseguir construir uma relação com alguém porque não há pessoas perfeitas.

4 – Vícios

Não estamos falando de vícios em drogas, mas sim de pessoas que são completamente viciadas em trabalho, por exemplo, e que dificilmente vão colocar uma relação em primeiro lugar. Para ter uma boa relação com uma pessoa, é preciso ter uma vida social, é preciso colocar uma pessoa como prioridade, e nunca o trabalho.

5 – Você odeia dar satisfações para outra pessoa

Se você é das pessoas que odeiam dar satisfação para qualquer pessoa, mesmo que seja para a mãe, você realmente nasceu para ser solteiro. Dar satisfação aonde você vai, com quem, a que horas volta realmente é muito chato, a única cobrança que os solteiros tem é do cartão de crédito, nada mais que isso.

6 – Enjoa rapidamente das pessoas

Você já enjoa rapidamente da cara dos seus colegas de trabalho, dos seus amigos e até dos seus familiares, porque diabos não iria enjoar rapidamente de um namorado(a)? Não que isso seja sua culpa, as vezes você se sente melhor sozinho e talvez ficar sozinho realmente seja a melhor escolha para a sua vida.

7 – Individualismo

O individualismo é a tendência ou atitude de quem vive exclusivamente para si, demonstra pouca ou nenhuma solidariedade, é egoísta e egocêntrico. Agora se você é desse jeito, porque algum relacionamento daria certo? Um relacionamento tem como uma das bases o companheirismo, será que uma pessoa individualista poderia ser companheira de uma pessoa? Provavelmente não!

(Autor(a): Mateus Graff)
(Fonte: fatosdesconhecidos.com.br)

(Imagem: bruce mars)

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here