Os psicólogos dizem que 40% de suas ações não são decisões conscientes, mas hábitos. O que você considera ações insignificantes, na verdade, compõem sua rotina diária, são uma grande parte da sua vida e podem revelar muito sobre sua personalidade e seu estado mental atual.

Descobrimos como a maneira como você aperta sua pasta de dentes o caracteriza. Encontre-se na lista abaixo para se conhecer melhor.

Você aperta e / ou rola de trás para frente.

Você é uma pessoa muito econômica e arrumada e, embora se importe com seus bens, também se preocupa com as pessoas ao seu redor. Você é um perfeccionista e não gosta de desperdiçar nada, por isso usa todos os recursos que possui ao máximo. Você está acostumado a trabalhar duro e faz seu trabalho muito bem, o que significa que outras pessoas podem confiar em você. Sua casa está sempre limpa e sua vida é muito organizada.

Você aperta do meio.

Você é uma pessoa realista e ativa e geralmente está com pressa. Você não é o indivíduo mais arrumado e nem o mais organizado, mas se enfrentar um desafio, será capaz de se recompor e resolvê-lo. Você é muito sociável, tem muitos amigos e gosta de estar em público. Você sabe como equilibrar sua vida e é emocionalmente estável.

Você aperta do topo.

Você é muito teimoso e é capaz de fazer muito para conseguir o que deseja e alcançar seus objetivos. Você é propenso ao pessimismo e não confia muito nas pessoas, está acostumado a confiar apenas em si mesmo. Você é suficientemente egocêntrico e se ama, o que é muito bom até você começar a ser egoísta e usar outras pessoas para seus próprios propósitos.

Você mantém intacto.

Você gosta de ficar sozinho, é um sonhador e é uma pessoa artística. Às vezes pode parecer que você vive em seu próprio mundo dentro de sua cabeça. Você é sensível, gentil, descontraído, atencioso e tolerante. Ao mesmo tempo, você pode ser muito direto e generoso.

Você sempre tem muitos pensamentos e idéias e está disposto a compartilhá-los com outras pessoas.

Você apenas aperta em qualquer lugar.

Você tem a capacidade de ver o mundo sob uma luz diferente da maioria e é muito artístico e criativo. Você pode encontrar beleza em todos os lugares. Pode ser difícil para você ser pontual e organizado o tempo todo, e você pode ter dificuldade em planejar e realizar tarefas, mas é muito otimista e de mente aberta. Você pode estar propenso a mudanças de humor frequentes, no entanto.

Como você aperta sua pasta de dente? Você descobriu algo novo sobre você ou seus entes queridos? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo!

(Fonte: brightside.me)

*Teste traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here