Como se já não bastassem as notícias tristes da Pandemia e a morte de amigos e parentes, nesta manhã de 28 de julho, uma notícia compadeceu o mundo: a morte do Bob Esponja.

Uma tirinha do ilustrador Cheko Aguilar, provocou lágrimas e logo em seguida anunciava a morte do melhor amigo do Bob Esponja, o Patrick. As ilustrações foram compartilhadas nas redes sociais do artista e mostram os personagens envelhecidos.

“Uma história que eu desenhei há um tempo atrás, mas aqui eu a compartilho novamente”, escreveu Aguilar. A tirinha foi criada originalmente em espanhol, mas logo ganhou uma versão em português e foi animada por internautas.

Na história, Lula Molusco escreve uma carta sobre os habitantes da Fenda do Biquíni após a morte de Bob Esponja. A hamburgueria Siri Cascudo fechou, Plankton finalmente comprou a receita do Seu Siriguejo, Sandy abandonou os experimentos e Patrick entrou em depressão com a perda do amigo. O próprio Lula Molusco, sempre de cara fechada e estressado com Esponja, confessou chorar de saudades.

Nós aqui do Fãs da Psicanálise não aguentamos e também nos rendemos:

No twitter muitos também demonstraram tristeza:

Veja o vídeo com as tirinhas e me diga se não é muuuuuuuuito triste:

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here