O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente são amplamente satisfeitos. (Provérbios 13:4)

O âmago é a essência de tudo. Quando sentir algo bem lá no fundo, seja o que for, pois o Universo é ilimitado, que lhe traga sensações agradáveis, agradeça na hora. Se não tiver esta sensação, deixe ir na hora, pois libertar mente e coração abrem espaço para as sensações que desejamos!

Sabe aquele “velho friozinho na barriga” que sentimos diante de determinada situação e que mexe com nossas emoções imediatamente? Pois é, defino como âmago, que é a essência de “tudo”, desde os tempos e tempos. Então devemos ter o cuidado de agradecer o “friozinho bom” e refutar o “friozinho ruim”. Sabemos que dá o friozinho nas duas situações, tanto na agradável, quando você entrar em um auditório por exemplo para dar depoimentos de suas imensas conquistas, e tanto, quando por exemplo, você entra em pânico momentaneamente, por qualquer situação adversa. Neste momento devemos agradecer pelo “friozinho ruim” que nos alertou que devemos nos livrar dele imediatamente.

Como? Simples, no exato momento em que acontecer, agradeça o aprendizado e se sinta na hora com a adversidade vencida e será esta, a sensação enviada ao universo, aí ele entenderá que você não atrai mais isso, e você estará livre, pelo menos desta adversidade. É um exercício diário mesmo, reprogramação cerebral total, para uma vida mais leve, mais feliz, e plena em todos os setores da sua vida.

Comece com as sensações dos problemas solucionados, a sensação da vitória e o Universo passa a te enviar na hora, pois percebeu que você não atrai mais aquilo. Aí, só alegria amigo leitor, pois seu coração e seu cérebro estarão prontos para receber todos os seus desejos, sem limites mesmo, pois o Universo é ilimitado

Identificar a sensação de conquista, e no exato momento agradecer, é um dos caminhos para o sucesso, mas é importante que vigiemos!

“Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito a ti” (João 15:7)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Carlos Alberto Dantas da Costa
Engenheiro eletrônico, licenciado em física, professor universitário há 13 anos, empresário, escritor e conferencista. Doutorando em Ciências da Religião com ênfase em filosofia cristã! É colunista do site Fãs da Psicanálise.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here