Há dias em que a busca por conforto é denunciada através da  garganta apertada, os olhos cansados e os ombros doloridos. Na correria dessa vida atribulada que levamos, muitas vezes passa despercebido que o abraço que desejamos pode estar muito perto, naquela amizade que espera por você.

E quando acontece esse encontro com a amiga, tão próxima, tão querida, que sabe tanto sobre você, parece que a realidade muda. Seus sonhos se fortalecem, seu riso fica fácil, o cansaço some e você só quer permanecer ali.

Sem julgamentos, sem palavras comedidas, a Amigaterapia serve para isso: tornar a sua vida mais leve, tornar o seu dia mais alegre. Ao contrário da terapia convencional, a Amigaterapia não tem hora marcada, não tem local definido, basta o encontro, basta estar, basta ser ela: aquela pessoa que lhe trás paz e parece adivinhar o que você precisa ouvir.

`É claro que a Amigaterapia não substitui os tratamentos da psicoterapia e você não é boba de supor que isso aconteça, mas, por vezes, parece que o bem ainda é maior pois é dado numa dose cavalar de amor, de reciprocidade, de graça, com selfies, cervejas e muita, mas muitas, risadas, risos largos e profundos, seguidos de lágrimas sinceras, um choro dolorido mas acalentado pela voz e doçura dessa pessoa que está ao teu lado e chora as dores.

Recorra à Amigaterapia, uma válvula de escape para os dias sombrios, um local de repouso para os dias agitados, um abraço apertado para os dias de amar.

O melhor na Amigaterapia é que além da segurança de que qualquer segredo será bem guardado, você pode ser reconhecida pelo bem que faz. Então, se você tem essa amiga que lhe abriga numa boa terapia, marque-a aqui nos comentários e grite seu carinho para que fique registrada a duplicidade de afeto que as liga.

Agende sua Amigaterapia para hoje!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Natthalia Paccola
Desde que começou os estudos em Psicanálise e Psicoterapia, a jornalista, bacharel em Direito e mestre em Ciências Naturais pela Unicamp,  Natthalia Paccola levanta uma premissa sobre a sua vida profissional: nunca aceitaria rótulos ou doutrinas acadêmicas. Mas é claro que sofre influências de vários pensadores.Sua grande fonte de inspiração como autoridade em levar Luz para o Bem através de mídias sociais, no entanto,  tem sido os seus próprios seguidores, cerca de 10 milhões que passam semanalmente pela sua Fanpage, Grupos, YouTube, Site, Instragram ou Twitter.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here