Muitos trocadores de moeda criptocurrenga nem sequer exigem que os usuários se registrem, o que torna seus serviços convenientes para muitas pessoas. As diferenças entre esses permutadores e as bolsas de câmbios criptocurrency são as seguintes:

· a rapidez das transacções financeiras;
· não há necessidade de abrir uma conta individual;
· a capacidade de operar com pequenas quantidades de dinheiro;
· taxas de câmbio menos rentáveis de criptocurências do que em bolsas;
· a capacidade de realizar operações de troca 24 horas por dia;
· menor grau de confiabilidade do que as trocas.

Diferenças entre bolsas

Todas as ferramentas existentes de troca de criptomoeda funcionam com quase o mesmo princípio. A diferença entre eles reside apenas nos detalhes, bem como na capacidade de trabalhar com indivíduos e Entidades Jurídicas. Troca de criptomoedas por entidades jurídicas de uma de três formas: manual, semi-automático ou automático. Entre eles, o modo manual de operação do trocador é o mais simples do ponto de vista técnico. Ao usá-lo, o cliente do serviço primeiro transfere suas moedas crípto para os detalhes dados no site, e, em seguida, o operador do serviço de troca, depois de verificar o seu recebimento, transfere manualmente fiat ou dinheiro eletrônico para a conta do cliente. A desvantagem do modo manual de operação dos serviços de troca é o longo tempo de execução das operações, que pode levar até várias horas.

A necessidade de transferir cryptocurrency mais cedo ou mais tarde surge para quase todos os usuários. Para os comerciantes activos, esta é uma operação comum. Os investidores são confrontados com o envio de moedas com menos frequência. Mas ambos os grupos correm o risco de perder fundos.

Pode haver muitas razões – por exemplo, um erro ao copiar um endereço ou uma tag não especificada devido ao esquecimento.

O uso de ferramentas de troca de moeda é a opção mais fácil e rápida, mas as comissões são mais altas do que nas trocas criptográficas, e o nível de confiabilidade é muito menor do que o das grandes plataformas de criptomoeda. As ferramentas de troca criptográfica têm uma interface simples e suportam sistemas de pagamento comuns.

Característica

Com a ajuda de trocas criptocurrency – a opção mais rentável com comissões mínimas, ele também permite que você troque ativos crypto e armazená-los em seu pessoal. A mais popular troca criptográfica do mundo é Binance, o site tem os volumes máximos de negociação.

Por outro lado, mesmo os Serviços antigos e comprovados não oferecem quaisquer garantias, e tudo depende apenas da reputação e da confiança. Ainda assim, existem vários indicadores pelos quais você pode escolher um serviço mais ou menos confiável e fazer sua própria classificação dos melhores trocadores de moeda criptocurrency.

Antes de confiar seu dinheiro arduamente ganho para qualquer trocador, você deve prestar atenção a vários indicadores:

· Cryptocurrency reserve. Determina a liquidez. Este indicador afecta a velocidade da transacção. Se alguém fizer um grande negócio, a reserva vai diminuir em conformidade. Eles são rapidamente restaurados em serviços populares.
· Número de pares de negociação. Quanto mais pares de negociação,mais conveniente é o trocador.
· Comentario. Um dos pontos mais importantes. Ao escolher um site, você deve sempre familiarizar-se com a experiência daqueles que já o usaram.

5 bolsas de valores de cryptocurrency Top:

1. Binance
2. Godex
3. OKEx
4. Yobit
5. Huobi

Nestas trocas, você pode facilmente trocar e retirar qualquer moeda eletrônica, incluindo criptocurrency, sem quaisquer problemas. Os intercâmbios não são tão convenientes e fáceis de usar como os trocadores, mas se você seguir todas as instruções, você não deve ter quaisquer problemas trabalhando com eles.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here