Escolha uma dessas cinco chaves para desvendar os segredos ocultos do seu subconsciente e aprender mais sobre suas forças ocultas…

Cada uma dessas cinco chaves tem um significado mais profundo e é usada para falar mais sobre suas forças e poderes ocultos. Todo mundo tem poderes ocultos nas profundezas de seu subconsciente e, ao escolher uma dessas chaves, ela irá desvendar os segredos ocultos de seu misterioso poder. Você já sentiu que, no fundo, tinha um talento, força ou poder que não conseguia identificar? Escolha uma dessas chaves mágicas para obter uma visão mais profunda do seu subconsciente e aprender mais sobre o seu poder oculto.

# 1 A Chave de Afrodite

Afrodite é a deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade. Você acredita no amor verdadeiro e tem uma visão positiva e simples da vida. Você escolheu a Chave de Afrodite porque ela tem um pássaro, o que significa que você valoriza sua liberdade. Sua independência é uma de suas maiores qualidades. Além da pomba, um sinal de paz e harmonia que você valoriza muito, a chave é bem simples que é o jeito que você gosta de viver sua vida. Sua força oculta é sua paixão e amor.

# 2 A Chave dos Druidas

Os druidas eram considerados os membros mais graduados da sociedade na mitologia celta. Esta chave tem um nó celta para representar os Druidas, que eram conhecidos como líderes religiosos, autoridades legais e os guardiões da tradição. Os Druidas tinham uma conexão constante com sua comunidade e o nó celta é uma representação de sua conexão com a comunidade e a natureza. O nó celta é um símbolo de natureza e harmonia, ao escolhê-lo você está revelando seu desejo de estar na natureza para encontrar paz e solidão. Sua força oculta é sua profunda sabedoria e alta aptidão.

# 3 A Chave da Realeza

Existe apenas um tipo de pessoa que seleciona a chave do rei e é uma pessoa com grandes aspirações. Você tem grandes sonhos e tem intenções de realizá-los. Você tem grandes objetivos e nada vai impedi-lo, porque você pode fazer qualquer coisa que quiser. Você sabe como manter seus olhos no prêmio e trabalhar duro para conseguir o que deseja. Às vezes, você precisa ser lembrado de parar e cheirar as rosas ocasionalmente e se orgulhar de suas realizações. Sua força oculta é sua ambição profunda.

# 4 A Chave da Deusa Tripla

O nó triquetra ou trindade foi usado durante séculos como símbolo de uma divindade. Ao escolher esta chave, você revela que tem uma conexão espiritual e sobrenatural séria. Você freqüentemente descobre que sua intuição está mais afinada do que as outras e parece ter uma conexão espiritual com o mundo ao seu redor. Sua intuição e instinto são como nenhum outro e você tem uma habilidade quase sobrenatural de ler as pessoas. Você pode não estar realizando magia de verdade ainda, mas sabe que nasceu para fazer coisas especiais e tem sorte e instinto para chegar lá. Sua força oculta é sua conexão espiritual com o mundo ao seu redor.

# 5 A Chave de Eros

Eros é o deus grego da atração e do desejo. O equivalente romano de Eros é o Cupido. Você escolheu uma chave com um coração no final e o amor está obviamente em sua mente. Você está perto de encontrar seu verdadeiro amor, se ainda não o fez. Você tem um talento especial para encontrar o amor e é uma pessoa muito apaixonada. Você já foi ferido antes, mas isso não o impede de continuar em busca de sua alma gêmea. Um dia você encontrará aquele que procura e no caminho terá belos romances que recordará com carinho. Os poucos relacionamentos que não terminam bem devem ser esquecidos rapidamente. Sua força oculta é sua incrível habilidade romântica.

(Fonte: davidwolfe)

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here