Estou consumida pelo desejo de viajar das mais diferentes formas por onde existir novas possibilidades. Eu quero explorar o mundo e tudo o que ele tem a oferecer. Quero ser exposta a culturas diferentes das minhas. Quero conhecer pessoas que me mudam. Estou apaixonada pela ideia de novos capítulos e recomeços.

Estou apaixonada por cafés. Gosto de beber meu café enquanto mergulho em um novo livro que muda a maneira como vejo a vida. Fico Parada para assistir as gotas de chuva deslizarem pela janela. Percebendo que era aqui que eu sempre deveria estar.

Estou apaixonada por bares menos nobres. Aprendendo sobre a simplicidade da vida. Fazendo uma nova vida para mim.

Estou apaixonada pelas vibrações da vida urbana. A sensação de confiança e brilho absoluto. Viver a vida sem desculpas. A emoção do trabalho duro compensa e os sonhos se tornam realidade.

Estou apaixonada pela facilidade do metrô. Como os dias são fáceis e a vida parece desacelerar. Tudo parece tão inegavelmente certo.

Estou apaixonado pelo mar. A beleza de tirar o fôlego. A maneira como sempre me senti em casa em contato com a água.

Estou apaixonada por praias. Como o surf me leva a um lugar que não posso descrever. Pensando que, neste momento, nada mais importa. Perdida no paraíso.

Estou apaixonada pelas pequenas cidades. As histórias que todo mundo tem para contar. A beleza do desconhecido. Descobrir novas partes de mim.

Estou apaixonada pelas noites cheias de pequenas luzes colorindo os edifícios. Como é tão longe da realidade. Como tem a capacidade e a beleza de mudar a percepção que eu tinha durante o dia.

Estou apaixonada por qualquer lugar que me faça sentir viva. Estou apaixonada pela ideia que ainda tenho muito a experimentar.

(Fonte: thoughtcatalog.com)

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here