É estudante ou apenas curte psicologia? Então você veio no lugar certo!

Fizemos uma lista de filmes que podem confundir bastante seu psicológico por conta de suas temáticas profundas e, por muitas vezes, intrigantes.

É bom lembrar que nem todos estes filmes estão na Netflix. Pode ser que estejam no Amazon Prime Video ou Globoplay também, por exemplo.

Veja a lista:

Emelie

Um casal contrata uma babá para cuidar de seus filhos enquanto saem para comemorar seu aniversário de casamento. No começo Anna, é gentil e bondosa com eles, mas a medida que seu comportamento torna-se cada vez mais estranho, as crianças logo descobrem que suas intenções são sombrias e perigosas, e ela não é quem parece ser.

Os Outros

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.

Hush

A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Ilha do Medo

Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

A Morte Te Dá Parabéns

A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

(Fonte: temalguemassistindo)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here