Os tipos de rabiscos que você desenha podem dizer muito sobre sua personalidade; podem até significar que você é um gênio!
Esteja você sonhando acordado, pensando profundamente ou nem mesmo pensando – muitos de nós adoramos rabiscar. Esses pequenos desenhos simples que podem ser feitos com uma caneta e pouco pensamento podem dizer muito sobre a sua personalidade.

Doodles são basicamente uma janela para nossa mente subconsciente. Doodles são basicamente uma representação inconsciente de seus verdadeiros sentimentos. O mais incrível sobre esses rabiscos é que você provavelmente é culpado de ter desenhado um deles também. O que você acha que seus rabiscos dirão sobre você?

Figuras adesivas
Se você fizer desenhos de pessoas feitas apenas de linhas, poderá ficar isolado socialmente. Desenhar bonequinhos pode ser um sinal de uma pessoa emocionalmente instável. Pessoas que desenham figuras de palito também podem ser levadas ao isolamento, na tentativa de escapar de suas responsabilidades.

Um olho
Desenhar os olhos pode significar algumas coisas diferentes. Em primeiro lugar, se o olho estiver fechado, pode significar que a pessoa que o desenhou se recusa a olhar para dentro de si, espiritual ou emocionalmente. Alguém que desenha os olhos fechados pode não ser capaz de olhar para si mesmo porque pode não ser capaz de lidar com o que vê. Por outro lado, se você desenhar um olho grande e aberto, provavelmente terá uma personalidade extrovertida. Se os olhos não são grandes, mas parecem estar olhando para você, isso pode significar que a gaveta parece estar sendo observada de perto.

Seu Próprio Nome
Se um de seus rabiscos favoritos for seu próprio nome, você pode estar um pouco egocêntrico. Pessoas que não conseguem parar de rabiscar sua assinatura podem ser um pouco narcisistas. Pegar-se escrevendo repetidamente sua assinatura enquanto tenta fazer outras coisas pode ser um sinal de que você é um pouco egocêntrico e, inconscientemente, está ocupado pensando em você .

Animais
Rabiscos de animais são interessantes porque há uma variedade de animais diferentes que podem ser desenhados e todos têm significados diferentes. Se você está desenhando algo feroz como um tigre ou um lobo, isso pode representar um subconsciente furioso. Por outro lado, se você está rabiscando uma raposa, provavelmente está tramando algo ou tentando ser esperto ou astuto. Se você está desenhando um esquilo, provavelmente precisa de abrigo e proteção. Se você se pegar desenhando um leão repetidamente, poderá se ver como o rei da selva, superior a todos ao seu redor. Qualquer pessoa que rabisque continuamente o mesmo animal repetidamente está provavelmente tentando emular as características desse animal em si também.

Formas geométricas
Se você está desenhando quadrados, triângulos, diamantes ou outras formas geométricas, provavelmente é uma pessoa muito cautelosa. Pessoas que gostam de desenhar esses tipos de símbolos geralmente são muito teimosas também – especialmente quando se trata de sua insistência em usar uma abundância de cautela. As pessoas que desenham essas formas de maneira consistente podem ser muito cautelosas e retraídas.

Setas; flechas
Se você está desenhando uma flecha para a direita, provavelmente está obcecado com o que o futuro reserva. Por outro lado, se a seta estiver apontando para a esquerda, você pode estar preso ao passado. Se a seta estiver apontando para baixo, você pode ter algo em comum com pessoas que rabiscam sua própria assinatura – arrogantes e egocêntricos.

Estrelas
Desenhar estrelas repetidamente é um bom sinal de que você gostaria de ser uma estrela. Você pode querer ser o centro das atenções – a estrela do show. No entanto, se alguém está desenhando estrelas com muitas pontas, isso pode realmente apontar para uma depressão.

Natureza
Desenhar um lindo sol com flores e nuvens para representar um dia claro e ensolarado pode ser um sinal de que você tem uma visão realmente positiva da vida.

X’s e cruzes
Desenhar grandes Xs como rabiscos provavelmente significa que você está se sentindo culpado por algo que fez.

Caixas ou Casas
Pequenas caixas simétricas ou casas representam um rabiscador que é meticuloso e tem seus planos bem pensados ​​com antecedência e provavelmente não está disposto a mudar esses planos por nada.

Tabuleiro de damas
Rabiscar um desenho quadriculado pode indicar que o rabiscador está com um problema que não consegue resolver. Desenhar xadrez ou tabuleiro de damas pode ser um sinal de indecisão.

Favos de mel
Desenhar designs de favo de mel pode ser um sinal de que você está sereno e calmo. É importante manter essa paz em sua vida. Pessoas que rabiscam padrões de favo de mel podem ter um desejo subconsciente de se casar e começar uma família.

Espirais
Parabéns, se você desenhar espirais, você pode ser um gênio. Desenhar espirais é um sinal de que internamente você não sofre muitos problemas difíceis e que as questões do dia a dia são uma brisa para você.

Círculos e Anéis
Pessoas que desenham anéis e círculos são normalmente introvertidos. Mesmo que eles possam ser introvertidos, círculos repetidos ou rabiscos podem indicar que o rabiscador precisa de harmonia emocional em sua vida. Se você está desenhando anéis e círculos, pode ser uma boa ideia encontrar um amigo.

Fonte: brightside.me

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here