Os pais desempenham um papel fundamental na educação dos seus filhos, sendo que o tempo que estes passam com eles é essencial para que cresçam de forma saudável e se socializem sentido-se seguros. Contudo, cada vez mais os pais têm menos tempo para os seus filhos, principalmente devido ao tempo de trabalho ser maior para atender as demandas necessárias, além dos afazeres domésticos que tomam muitas horas.

Na realidade o que conta é mais a qualidade do que a quantidade de horas que se passa em família, e a prova disso é um vídeo de uma jovem mãe argentina, Ayelen Meza, que decidiu filmar-se e ao seu pequeno filho num momento super divertido, em que ambos estão dançando bastante animados.

Estes momentos, mesmo que curtos, são muito importantes, não só para a boa relação dos pais com os seus filhos, como para a própria autoestima destes, que acabam por se sentir amados e protegidos pelas pessoas mais importantes da vida.

O vídeo em questão foi publicado na página pessoal da jovem, e acabou por se tornar viral em poucos minutos, tendo chegado à mais de 13 milhões de visualizações.

Pela reação do pequenino menino, imagino que este se tenha divertido bastante com a mãe 😂❤️

Sale el remix de la vaca lola y las mamis tipo 👇👇😂😂😎Damian Bogado

Posted by Ayelen Meza on Saturday, August 18, 2018

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here