Quando você sente vontade de desistir, sente-se vazio.

Quando você sente vontade de desistir, não quer mais lidar com nada.

Quando você sente vontade de desistir, tudo fica parado.

Quando você sente vontade de desistir, não sente nada.

Isto é para quem sente vontade de desistir.

Não desista. Tudo pode parecer deslocado e tudo parece não dar certo, mas lembre-se de que o tempo é necessário. Toda essa energia e tempo que você dedica a desistir é o tempo que você pode usar para se lembrar de que há esperança.

Você está aqui por uma razão. Nem tudo vai dar certo ou sair como planejado, e é por uma razão. Cabe a você considerar esse motivo como algo menos negativo. Positividade é a chave.

Você se tornará inteiro novamente, será feliz, as coisas darão certo e haverá luz. Faça o máximo que puder para afastar sua mente de tudo e de tudo o que é negativo, até algo tão pouco quanto acordar com um sorriso no rosto ou sair da cama.

Faça tudo o que estiver ao seu alcance para aprender a se amar e aceitar que você enfrentará desafios que não pode controlar, mesmo que não saiba por que essas coisas estão acontecendo. Às vezes você não deve saber o porquê; às vezes você deve perceber que eles estão lá e tudo o que você pode fazer é tentar o seu melhor possível para seguir em frente. Aprenda com eles, aceite o que é, ame a si mesmo e nunca desista.

Você é linda. Você vale a pena. Você tem significado. Você tem controle. Você é humano. Você consegue. Sempre.

(Autora: Alyssa Carrano)

(thoughtcatalog.com)

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here