A menina Adrielly, do Rio de Janeiro, pediu aos seus pais para entregar quentinhas a pessoas em situação de rua no seu aniversário de 8 anos, no dia 10 fevereiro. Foi o único “presente” que ela quis ganhar numa data tão especial.

A mãe, Luciana Machado, contou ao Razões para Acreditar que no início não levou muito a sério o pedido da filha. Mas conforme o aniversário se aproximava, “ela continuava falando que queria sair para distribuir quentinhas para pessoas que não tinham o que comer”.

Luciana e o pai de Adrielly, Ricardo Soares, toparam fazer as quentinhas após a menina insistir muito. Mas eles nem precisaram. Um dia antes do aniversário da filha, Luciana trabalhou numa festa onde foi servido feijoada. A dona da festa faz aniversário junto com Adrielly. “Eu comentei com ela o que minha filha tinha pedido.”

Luciana ganhou toda a feijoada que sobrou no final da festa para realizar o pedido de aniversário da filha. “Iríamos fazer outro tipo de comida, mas como recebemos essa doação, só completamos”, disse Luciana. Adrielly e os pais distribuíram 50 quentinhas para moradores em situação de rua em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Hoje ela esta completando 8 anos e o único pedido de presente que ela pediu foi destribuir quentinhas para as pessoas…

Publicado por Luciana Pacheco em Domingo, 10 de fevereiro de 2019

Mas antes de distribuírem as quentinhas Luciana e Ricardo cantaram parabéns pra filha. “Compramos um bolo pra ela cantamos parabéns. Depois veio um amigo ajudar a gente a levar as quentinhas”, conta Luciana. E o que Adrielly estava sentindo naquele momento?

Adrielly e Luciana

“Quando entramos no carro do nosso amigo a Adrielly disse que era o melhor aniversário que ela já teve. Queria até levar o bolo para cantar parabéns com eles. Mas o bolo foi pequeno, não daria para todo mundo”, lembra Luciana, orgulhosa da atitude da filha.

“Eu fiquei muito orgulhosa, pois ela estava fazendo 8 anos. Com o pensamento nas pessoas que não teriam o que comer. Ela entregou as quentinhas com um sorriso de felicidade no rosto inexplicável. E disse que queria entregar mais vezes”, completa.

Veja mais fotos:

(Autor(a): Daniel Froes)
(Fonte: razoesparaacreditar.com)

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here