Michele Obama está casada com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, há exatos 27 anos, ela deu alguns conselhos de como se dar bem em um relacionamento. Em recente conversa com a CBS em um festival em Nova Orleans, falou que o que deve nortear uma boa escolha é: “Se casar com alguém que você Respeita”.

“O casamento é uma escolha que você faz todos os dias”, disse. “Você não faz isso porque é fácil. Você faz isso porque acredita nisso. Você acredita na outra pessoa”.

“E senhoras e senhores, é por isso que é tão importante casar com alguém que você respeita. É importante casar com alguém que é igual a você, casar com alguém e ficar com alguém que quer que você ganhe tanto quanto você quer que ele ganhe”.

“Meu marido é meu companheiro de equipe. Se vamos ganhar este jogo juntos, ele tem que ser forte e tem que ficar bem comigo sendo forte. Eu não quero um jogador fraco no meu time, nem ele.

Mas, às vezes, aceitamos fraqueza um no outro porque parece fácil. E tenha cuidado com o homem ou a mulher que quer apenas a pessoa mais fácil”.

(Fonte: sensivel-mente)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here