Você não deve perder o trabalho, porque ficou a noite toda chorando. Você deveria ficar acordada até tarde com seu namorado, dirigindo pela cidade enquanto canta músicas pop irritantes que você terá na cabeça até a manhã seguinte.

Você não deveria se sentir à beira de um rompimento depois de uma briga. Você deveria sair dessa experiência se sentindo ainda mais confortável e segura em seu relacionamento do que antes, porque foram capazes de resolver seus problemas juntos.

Você não deve questionar sua beleza quando seu parceiro não percebe que você mudou de cabelo. Você deveria se sentir bonita, mesmo quando a pele está seca e o nariz pingando, porque seu parceiro lembra de como você é sexy no dia a dia.

Você não deve se preocupar em parecer desesperada, enviando duas mensagens de texto para seu parceiro ao longo do dia. Você deveria se sentir confortável enviando mensagens de texto dez vezes seguidas e preenchendo a tela com emojis de coração, porque você sabe que ele achará mais engraçado do que assustador.

Você não deve ter ansiedade antes de sair para um encontro, porque não tem certeza se o seu namorado está de bom humor ou não. Você deveria sempre se sentir confortável com ele , seja vendo-o individualmente ou indo para uma grande festa juntos.

Você não deve se sentir como um objeto que seu parceiro mantém por perto, apenas para que ele possa ter prazer sem usar as próprias mãos. Você deveria ser a melhor amiga, que gosta de assistir desenhos animados e jogar boliche tanto quanto gosta de ficar nua.

Você não deveria se sentir tão autoconsciente na cama, que fica com metade da roupa e ,finge ter prazer. Você deveria se sentir bem em pé na frente do seu parceiro, ficar nua e deve ter prazer com a mesma frequência.

Você não deve sentir que seu coração foi arrancado depois que seu parceiro te trai com uma amiga que você o apresentou. Ele deveria ser tão leal que nem sonharia em encarar a bunda de uma estranha quando poderia estar olhando nos seus olhos.

Você não deve forçar seu parceiro a tirar fotos para colocar no Instagram, para que você possa enganar o mundo, acreditando que vocês são o casal perfeito. Você deve tirar fotos pois está animada para tirar e mantê-las em um álbum de recortes destinado apenas aos seus olhos.

Você não deveria se estressar imaginando se seu parceiro gosta tanto de você quanto você gosta dele. Você deveria saber ao certo como ele se sente, porque ele não hesita em dizer essas três pequenas palavras, mesmo que seus amigos estejam por perto para ouvir.

Você não deveria estar com o coração partido quando seu parceiro inevitavelmente estraga tudo e deixa você sozinha. Você deveria encontrar alguém que queira ficar com você pelo resto da vida e garantir que  o “felizes para sempre” aconteça.

(Fonte: https://thoughtcatalog.com)

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here