Você sente que tem um sexto sentido que às vezes o guia? Você sabe a melhor maneira de “sintonizar” isso? A intuição feminina é a maneira pela qual a mulher está divinamente alinhada com a sua fonte interna de poder .

Nem sempre damos ao nosso dom de intuição ou poder interior a atenção que ele merece. Também não permitimos que nos guie quando mais precisamos. Freqüentemente, antes de abraçar nossa intuição como força orientadora de nossas vidas, buscamos orientação e aprovação externas, principalmente das pessoas ao nosso redor.

Infelizmente, muitos de nós seguem conselhos alheios mais do que a própria voz interior.

De acordo com as crenças que foram passadas nós quando crianças, tendemos a gerenciar nossas vidas intelectualmente, ou seja, ficamos presos nas conversas de nossas mentes, sempre ocupados com uma variedade de atividades e responsabilidades para manter nossas vidas na superfície.

Ser mental, e não intuitivo, é principalmente uma característica masculina, mas todos temos modos de ser masculino e feminino. Enquanto isso, nosso lado feminino parece vazio, faminto por significado, inquieto, algo perdido e sem fundamento de vida.

É também por isso que nos mantemos tão ocupados … é uma maneira de nos distrair, pelo menos temporariamente, de experimentar a ansiedade interior que nos assombra. Mas existe uma maneira melhor de viver … que permite que você se comprometa em um nível mais profundo com sua sabedoria feminina … sua intuição feminina!

Ative sua intuição feminina e aproveite seu incrível poder:

Mulheres, principalmente, tem essa capacidade de saber as coisas “instintivamente” sem a necessidade de raciocinar conscientemente. Então, basicamente, podemos “cheirar”, sentir ou “conhecer” as coisas, se estivermos realmente conectados com o poder que a natureza nos deu. Não é um segredo que todos nós temos essa ferramenta poderosa, mas ela pode se tornar nula e vazia se não a usarmos de verdade ou se prestarmos a devida atenção.

Para descobrir se você realmente está “conectado” e usando sua energia, responda às seguintes perguntas:

  • Você está acostumado a levar em consideração e agradecer sua intuição?
  • Você toma um tempo para se comprometer?
  • Você confia em você?
  • Você se ouve?
  • Você está ciente de sua orientação interior?
  • Quanta atenção você presta à sua intuição quando ela “fala” com você?

Mas o que entendemos por intuição feminina?

Intuição é a capacidade de “ler” pessoas e situações em geral, com base em sentimentos de compaixão e empatia. Por exemplo, uma mulher pode saber quando uma pessoa precisa de um abraço, mesmo que ela esteja rindo.

É esse sentimento interior, aquele pensamento emergente que lhe diz que algo não está certo antes que qualquer sinal apareça, é uma força mágica que prevalece nas pessoas mais conectadas a si mesmas.

Os momentos em que minha intuição feminina me permitiu ler uma pessoa ou situação corretamente estão entre os momentos em que me senti mais orgulhosa de mim mesma. Não me importo se a razão pela qual sou capaz de fazer isso se resume ao fato de que, como mulher, fui treinada para estar mais em sintonia com minhas emoções do que um homem seria.

A intuição feminina é o presente que nasce com você e que você deve desenvolver com o passar dos anos, tornando-a sua melhor arma!

Se você for intuitivo, ninguém poderá mentir para você por um longo tempo, porque você o descobrirá magicamente. Quando seu parceiro pensa que descobriu uma mentira, você já descobriu cinco delas!

Ao longo da história humana, as mulheres foram capacitadas por esse instinto sutil e mágico de saber exatamente o que fazer. Somos excepcionais lendo a mente dos outros, temos esse poder em nossa essência, portanto, nada nos escapa!

A intuição feminina é um fenômeno real.
As mulheres, em geral, são mais observadoras e, embora seja chocante dizer isso, notamos coisas que os homens não vêem. Sabemos tudo o que acontece à nossa volta e, como diria minha mãe, realmente temos olhos na nuca!

Intuição, ou o ato de ser capaz de entender algo imediatamente sem raciocínio consciente , também é descrito como um sentimento. Simplificando, muitas vezes somos solicitados a tomar decisões simplesmente porque nos sentimos compelidos a tomar uma decisão com base em um sentimento específico e não sabemos por que ela está lá.

Todos os dias há mais pesquisas para provar que esse sentimento de nervosismo que ocorre quando o telefone toca e já sabemos que são más notícias, tem raízes em fatos científicos.

Nunca minta para uma mulher!

Se alguém mente para nós, será um grande erro para quem conta a mentira, já que automaticamente nossos sensores indicam que algo estranho está acontecendo. Mas não pense que fazemos a reivindicação imediatamente … NÃO! Frequentemente, ficamos quietos para ver até onde as mentiras dessa pessoa vão.

Uma mulher pode ler sua mente, sua expressão corporal e saber exatamente o que você está planejando, principalmente se for para enganá-la. Se você tem uma mulher por perto, pode ter percebido que elas podem até convencê-lo a tomar uma decisão específica, sem nem perceber que não era sua intenção fazê-lo, e você não tem idéia de que foi sugerido.

Mulheres que desenvolveram nossa intuição e a levam em consideração, temos esse instinto de saber quando algo não está certo. Muitas vezes não dizemos isso e esperamos ter evidências suficientes para mostrar as evidências, mas no fundo já sabemos toda a verdade.

A intuição das mulheres é muito mais eficiente do que qualquer agente do FBI, pois elas sempre sabem tudo o que está acontecendo. E eles não precisam de equipamentos especiais ou treinamento de pesquisa profissional. Eles têm qualidades inatas capazes de expor até os mistérios mais difíceis.

Se você geralmente tem experiência em mentir para uma mulher, não esqueça que mais cedo ou mais tarde seu engano virá à tona, pois você tem diante de si uma capacidade mais capaz de “descobrir crimes” do que um agente do FBI e estará exposto ao vergonha sem compaixão. A verdade a seguir é a melhor garantia para relacionamentos saudáveis ​​e duradouros com uma mulher!

Todos sabemos que a intuição feminina é algo real, mas ainda não podemos acreditar com certeza em quanta mágica temos dentro de nós!

Por: Loubna Hatem
Fonte: reencontrate
Imagem: Andrea Piacquadio

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here