Depende de quem ama.

O amor em sua essência é genuíno.

Mas a forma como cada um ama é diferente, depende da condição que se tem de amar.
Cada um tem a sua possibilidade e grau de evolução.

Se a pessoa ainda é egoísta, com certeza conseguirá amar, mas seu amor será reduzido, limitado.

Uma pessoa que ainda é insegura também amará, mas com enorme limitação, será ciumenta, isso porque o amor ainda não se desenvolveu suficientemente nela, então ela amará com esta limitação.

Existem várias outras limitações do amor que causarão incômodos e gerarão distorções sobre o amor e como se direcionar na ação de amar, como se direcionar nas relações.

Para ter o amor maior do mundo, o genuíno, é preciso expandi-lo antes dentro de você, ter como objetivo ser um “Ser” genuíno em sua essência, com mais amplitude deste amor em você.

Por isso que a qualidade do amor vai depender de quem ama, não do amor.

Quando tiver decepções, amarguras no amor, pessoas que amaram equivocadamente você, pessoas limitadas no amor, não responsabilize o amor de nada, o amor é força propulsora, é genuíno em sua natureza, é força infinita, contém todos os melhores sentimentos. Quando existir dores e equívocos no amor, responsabilize as dificuldades, limitações, travas, falta de crescimento de quem ama.

Amar é dos Deuses, amar é só deleite, amor é muito prazer, o amor é muita beleza, é encantamento, é intensidade nos melhores sentimentos, amor cura, amor contribui para tudo de mais lindo que existe neste mundo.

As pessoas que são equivocadas, que não se expandem e não curam suas feridas e saem dizendo que amam e fazem coisas pequenas demais dando o nome de amor, é aí que mora o perigo.

Portanto não confunda, pessoas e suas carências, limitações, dificuldades e suas doenças, com a força poderosíssima deste sentimento magnífico e grandioso, de potência máxima, genuíno, o “Amor”!

Ame, mas cresça no amor, expanda-se em seu ser, busque primeiro se curar, se nutrir, embelezar sua alma, se encher de afeto e dos melhores sentimentos para você. Se ame, aprenda a se querer muito bem, para depois transbordar neste amor.

Amar é só querer bem, é só vivências deliciosas, carinhos, beijinhos e abraços, gostar, sentir-se bem com o sorriso e felicidade do outro, é prazer, é um amor amar.

Ame mais, ame com muito afeto, cresça no amor para amar o maior amor, o melhor amor. Amar de forma genuína e poderosa com intenso e puro amor.

Transborde com intenso e puro afeto

Queira participar da energia poderosíssima do amor, a que ilumina, a que transforma, a que nos faz muito melhores do que somos todos os dias e com muita leveza e delicadeza neste íntegro amor.

Ilumine-se, ame muito, hoje e sempre, o amor potência, o amor essência.

Seja só de amor, do amor e transborde nesta energia maravilhosa e doce.

(Imagem: Mukesh Mohanty)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga pós graduada, Reikiana Nível 3.Trabalho há 21 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here