As redes sociais são canais de conexão e informação. Contudo, não raro serve ainda à desinformação.

No caso do anúncio do fim do casamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti isso ficou evidente. A “notícia” caiu como uma bomba nas redes sociais na manhã deste domingo (26). Diversos fãs do casal se mostraram muito tristes com a possibilidade do término da relação dos pais de Clara Maria que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A notícia se espalhou assim que o perfil da própria Tatá compartilhou no Instagram uma mensagem anunciando a separação. O assunto foi amplamente comentado, embora a postagem tenha sido apagada logo em seguida.

O que ocorreu foi que um amigo de Tatá, o humorista Maurício Meirelles, acessou a conta da amiga e postou a falsa notícia como uma forma de trollar o casal de amigos.

Ao constatar a repercussão do que fez, o humorista acenou um pedido de desculpas: “Acabei de trollar erradão. Parei”. E emendou: “Eu e Tatá somos amigos demais e juntos temos 12 anos de idade. Apenas isso”, completou.

A atriz tentou defender o amigo Maurício das muitas críticas dos internautas: “Eu mereci. Não briga com ele não [risos]”, postou.

O casal Tatá e Rafa é um dos mais queridos da internet e tiveram recentemente uma filha encantadora, Clara Maria. Os fãs acompanham com carinho e muito de perto tudo aquilo que acontece na vida dos dois.

Do episódio, fica a indagação: de que serve esse tipo de brincadeira? Não foi engraçado. Não foi criativo. Gerou tristeza e angústia a muitas pessoas.

Que o amigo da Tatá aprenda a lição, mas… vida que segue. Afinal, todos nós já erramos nesta vida, não é mesmo?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here