Homens fortes não são os que exibem seus músculos para impressionar as garotas com quem vão dormir uma vez e depois nunca mais as verão. Não são eles que escondem as lágrimas, porque têm medo de parecer covardes. Eles não são os que iludem as mulheres  por meses antes de deixá-las saber que não estão prontos para um relacionamento.

Homens fortes são aqueles que se deixam chorar na frente das mulheres que amam. Eles são os que liberam seus sentimentos, mesmo que seja difícil. Mesmo estando condicionados a reprimi-los desde a infância.

Homens fortes são aqueles que não têm medo de dizer às mulheres como se sentem. Os que se recusam a joguinhos, porque acreditam na honestidade. Os que não querem perder uma boa paixão, então se esforçam ao máximo para mostrar que ela é importante, que ela significa algo para eles.

Homens fortes são aqueles que não têm medo de serem rotulados como bobos ou provocados por seus amigos por estarem em um relacionamento. Eles são os que se orgulham desse compromisso. Aqueles que percebem o que é realmente uma bênção na sua vida.

Homens fortes são aqueles que não têm medo de admitir que estão apaixonados.  Eles nunca humilham as garotas. Eles nunca perdem o tempo com ninguém, porque sabem o que querem.

Homens fortes são os que defendem a namorada contra quem a insulta. Os que sempre dizem a verdade, mesmo quando é difícil. Os que têm uma moral forte e se apegam a ela.

Homens fortes são aqueles que tratam as mulheres com respeito – mesmo que não recebam nada em troca. Mesmo que isso signifique que o amor deles não será correspondido. E homens fortes são os que não acham que merecem crédito por serem seres humanos decentes.

Homens fortes são aqueles que ficam impressionados – e não intimidados – por mulheres fortes.

Eles são os que se gabam de como sua namorada ganha mais dinheiro do que eles, em vez de se sentirem menores por isso. Eles  gostam quando a namorada usa algo sexy em vez de ficar com ciúmes.

Eles são os únicos que ficariam felizes por sua namorada ter uma vida própria, porque eles têm uma vida própria.

Acima de tudo, são eles que apreciam o que têm enquanto o têm. Eles nunca negligenciariam o amor de uma pessoa. Eles sempre se lembram de valorizar cada segundo.

Homens fortes são aqueles pelos quais você deve abrir o seu coração, porque eles vão dar o máximo  do que possuem.

(Fonte: thoughtcatalog)

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here