Podemos realmente aproveitar ao máximo nosso dom se soubermos e entendermos que tipo de empatia somos.

Aqui, discutiremos 5 tipos, cada um deles com suas habilidades empáticas e autênticas.

Aqui estão eles:

Empatas físicos

Empatas físicos são aqueles que sentem as energias do corpo, que incluem doenças e dores.

Eles geralmente se tornam curandeiros, em alternativa ou na medicina ocidental.

Geralmente, um empata físico pode sentir consciência em seu próprio corpo quando trata outras pessoas.

Além disso, ele ou ela é capaz de ver os bloqueios no campo energético de outras pessoas, para que eles tenham uma melhor capacidade de tratar esse bloqueio e removê-lo da vida da pessoa.

Se eles escolherem alguma profissão médica, terão a capacidade de sentir a dor de outras pessoas como a deles, ajudando assim os outros de maneiras que outros no mesmo campo não possam.

Empatas emocionais

Os empatas emocionais são definitivamente o tipo de empata mais frequente existente no mundo.

Aqueles que são empatas emocionais saberão disso, pois podem captar ou sentir as emoções de outras pessoas com bastante facilidade.

Eles sentirão essas emoções como podem sentir as deles.

Eles podem sentir-se incrivelmente tristes quando outras pessoas sentem tristeza, ou podem sentir-se extremamente felizes também quando outros são felizes.

Uma parte complicada relacionada aos empatas emocionais é aprender a fazer uma distinção entre suas próprias emoções e as emoções que pertencem a outras pessoas.

Às vezes, sentir as emoções de outras pessoas ou suas próprias emoções pode incrivelmente drená-las.

Geralmente, os empatas emocionais começam a ficar loucos e começam a se afastar de sua sociedade, pois não têm consciência de seu dom.

Empatas da planta

São empatas que sabem exatamente o que as plantas precisam e sabem intuitivamente como e onde plantar.

Plantas e árvores geralmente os guiam, e eles sempre ‘ouvem’ suas necessidades.

Diz-se que aqueles que escolhem sua profissão no campo da agricultura ou paisagismo são chamados de empatas das plantas.

Uma grande coisa sobre eles é que eles realmente têm a capacidade de relaxar e também se conectar com a nossa natureza, sentem-se energizados em vez de esgotados, assim como outros empatas fazem às vezes quando estão cercados por algo que ativa seus dons de empatia.

Passar mais tempo em seu jardim tornará seu presente mais forte e seu jardim prosperará.

Empatas de animais

Empatas de animais são aqueles que têm fortes conexões com os animais. Eles têm a capacidade não apenas de sentir sua dor, mas também se conectam com eles telepaticamente, abrindo um mundo de comunicação inteiramente novo.

Muitos empatas de animais geralmente se tornam comunicadores de animais ou veterinários.

Para aqueles que ainda não encontraram sua profissão e sabem que são empatas por animais, podem tentar alguns profissionais relacionados a animais para descobrir onde seu presente é mais forte.

Empatas clarividentes

Esses são empatas que sabem tudo sobre as outras pessoas, simplesmente passando um tempo com alguém, eles podem ter a capacidade de perceber instintivamente ou saber que mentem, ou podem até sentir quando serão chamados pelo telefone.

Eles também têm a capacidade de ler outras pessoas com bastante facilidade, sem ouvir os pensamentos dessas pessoas, mas apenas captando os sinais de energia que enviam.

(Fonte: alugueldecomputadores)

Você sabia que o Fãs da Psicanálise também está no Instagram e no Facebook? Que tal fazer uma visitinha para nós por lá?

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here