No artigo de hoje, trazemos 3 testes psicológicos com os quais você pode aprender sobre alguns aspectos ocultos da sua personalidade. A premissa é simples: você deve escolher entre as 2 coisas possíveis, sejam elas cenas ou animais, que podem ser vistos em cada uma das imagens. Então, simplesmente continue lendo até saber o que representa. Fácil, certo? Bem, se você estiver pronto(a), comece o primeiro teste!

Teste nº1

O primeiro desenho dos testes tem como protagonistas dois animais muito diferentes um do outro. A parte de trás de um é o contorno do perfil do outro. Qual você vê primeiro? Não medite muito em sua escolha porque para o resultado ser ideal você deve ouvir a voz de sua intuição. Uma figura dupla que ajuda (grosso modo) a incapacidade do cérebro de perceber duas imagens que se complementam ao mesmo tempo.

1. Cisne
Se essa ave foi a sua escolha, você pode ser considerado um indivíduo realista. Com base neste primeiro exame visual, sua visão do mundo é lógica e analítica, sem deixar as emoções entrarem no caminho da sua linha de raciocínio. Você vê as coisas como elas são e não tenta ficar imaginando muito além. Você é uma pessoa pragmática e não há nenhum problema que seja capaz de enfrentar o seu intelecto. Para o campo profissional, isso pode ser ótimo, mas você também deve cuidar dos seus sentimentos.

2. Esquilo
Se o que você viu foi um esquilo, você está entre os perfeccionistas. Então, você pode se dizer que você é alguém muito afiado e perspicaz, que mantém atenção aos detalhes do universo que te rodeia e sempre tenta dar o máximo ao perseguir seus sonhos. Você gosta de sucesso e direciona seus esforços para continuar crescendo todos os dias. Você não se permite dar ao luxo de cometer erros, mas se você o faz, certifica-se de aprender com eles.

Teste nº2

No segundo dos nossos testes, hoje podemos ver duas ideias muito claras que contrastam para formar a mesma imagem. Dependendo das experiências que você teve no passado, o contato com sua família, ou mesmo suas preocupações com o futuro, será mais provável que percebam mais intensamente um deles do que o outro, sendo o menos percebido o que permanecerá em segundo plano de percepção. E são as experiências das quais vivemos que nos fazem ser como somos e também ver o que vemos. Preste atenção na imagem abaixo. O que você vê primeiro?

1. Crocodilo
As coisas mais importantes da sua vida são a sua intuição, sabedoria, satisfação, prazer e curiosidade. Para você, o mundo está cheio de mistério e tudo ao seu redor constantemente estimula sua imaginação. Suas experiências são pintadas com uma grande variedade de cores esplêndidas. Você tem a capacidade – mas nem sempre a vontade – de transformar qualquer coisa que lhe aconteça em algo positivo e você nunca busca desculpas simples para os mistérios de sua vida.

2. Barco
Você é uma pessoa muito tranquila em relação às suas atitudes, comportamentos e relacionamentos com os outros. As coisas vão bem sem muito esforço. Pessoas como você, agem naturalmente e não gostam de criticar a si mesmas ou outras pessoas. Se critica, fica sentindo um pouco de culpa. Você não é nem muito convencional nem muito individualista. Você permanece otimista e trabalha para eliminar as emoções tóxicas que podem vir de outras pessoas ou de certos eventos difíceis.

Teste nº3

O último exame psicológico da lista de hoje mostra uma cena apaixonada onde dois amantes se abraçam com força. A ambiguidade da ilustração pode ser vista num primeiro momento para uns ou com mais dificuldade para outros. Parece que eles mesclam seus rostos em um só e se misturam da mesma forma que os desenhos anteriores. Qual deles você observou no início, o homem ou a mulher? O que você decide mostrará o estado de sua vida sentimental.

1. A mulher
Se você viu a mulher primeiro, pode ser um indicador de que você precisa de um parceiro com quem compartilhar suas experiências. Talvez você esteja procurando muito intensamente. Permita-se o seu tempo e não se apresse, mais cedo ou mais, tudo vai se encaixar. Se você está em um relacionamento, pode estar sentindo falta da outra pessoa de alguma forma.

2. O homem
Se, por outro lado, você vê o rosto de um homem, você enfrenta um aumento notável na libido. Você espera uma aventura romântica que se assemelhe às dos filmes.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here