Ao amante de Star Wars, descubra através dos arquétipos qual a sua personalidade.

Esse teste se esforça para ser fiel à simbologia de Star Wars, tentando não ser tosco e óbvio.

As descrições são subjetivas, mas quem é fã vai pegar as referências. Tive que me limitar ao máximo de 8 resultados, então algumas cores ficaram de fora.

Quem gostar comenta e divulga 😉

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

34 COMENTÁRIOS

  1. Acertou em cheio. O sabre de luz. Definiu bem o que eu sou. azul. As pessoas deveriam fazer esses teste para se conhecerem melhor e lidar com suas questões internas. parabéns.

    • Bem interessante essa brincadeira. Acertou exatamente como sou. Me preocupo com as outras pessoas e não gosto que cometam injustiça. Bem legal…gostei.

    • “existe apenas um sabe de luz negra, conhecido como dark sabre. Essa é uma arma antiga que pertencia aos Mandaloris e foi capturada por jedis” … o universo do SW é muito maior do que os filmes, existe uma história completa, nao só o que aparece no filme, vale a pena procurar

  2. Vermelho Sith: “Sua vida é a soma de cada cicatriz e lembrança das emoções que já viveu. Mas tenha atenção para as emoções do passado, pois elas também podem ser uma forma de prisão.” – Muito bom. Gostei.

  3. Roxo
    ”Você está sempre um passo à frente dos demais. É perspicaz, sente o perigo com facilidade e costuma saber onde está pisando. É um bom competidor, por essas características, e gosta de vencer. A curto prazo, sua velocidade te mantém à frente. A longo prazo, talvez suas costas fiquem vulneráveis.”

  4. ROXO
    Você está sempre um passo à frente dos demais. É perspicaz, sente o perigo com facilidade e costuma saber onde está pisando. É um bom competidor, por essas características, e gosta de vencer. A curto prazo, sua velocidade te mantém à frente. A longo prazo, talvez suas costas fiquem vulneráveis.

  5. VERDE: “A introspecção é seu estilo de vida, ao menos para o que é mais sério. A maior parte das suas conclusões será obtida meditando em silêncio e solidão. Você também tem bastante empatia, o que faz as pessoas te procurraem em busca de conselhos ou reflexões. Mas bons conselhos não são dados de graça. Se você não está cobrando, é porque provavelmente eles não são bons.”

  6. Amarelo – Você tem um espírito guardião. Está sempre protegendo algo ou alguém e o faz muito bem. A prontidão para o combate é uma característica intrínseca. Nenhuma discussão fica inacabada e não há descanso enquanto as coisas estão mal entendidas. Com frequência protege tanto os demais que acaba se colocando em segundo plano.

  7. Azul safira: você tem um bom coração e um senso de justiça afinado. Constantrmente se esforça para que as emoções não saiam do controle ao ponto de cometer atitudes irracionais. Tem uma reputação a zelar e está sempre disposto a ajudar quem precisa. Mas cuidado, autocontrole em excesso pode te privar de viver uma vida plena.

  8. Verde ! Embora eu esteja meio na dúvida,pois apesar da persuasão e da diplomacia, acho que não me iria focar muito na meditação, então eu meio que estou entre o verde e o amarelo…

  9. Amarelo

    Você tem um espírito guardião. Está sempre protegendo algo ou alguém e o faz muito bem. A prontidão para o combate é uma característica intrínseca. Nenhuma discussão fica inacabada e não há descanso enquanto as coisas estão mal entendidas. Com frequência protege tanto os demais que acaba se colocando em segundo plano.

  10. Amarelo

    Você tem um espírito guardião. Está sempre protegendo algo ou alguém e o faz muito bem. A prontidão para o combate é uma característica intrínseca. Nenhuma discussão fica inacabada e não há descanso enquanto as coisas estão mal entendidas. Com frequência protege tanto os demais que acaba se colocando em segundo plano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here